Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de CRM Sr. (v1903222) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de CRM Sr.
v1903222

SEGURADORA LIDER
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

- Atuação na gerência de Atendimento

 

Pré-requisitos: 

. Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Engenharias e afins;

. Excel e Power Point avançado;

. Conhecimento nas atividades da função.

 

Principais responsabilidades e atividades:

. Gerir toda a plataforma Administrativa e de Atendimento do sistema CRM;

. Desenvolver e otimizar fluxos de atendimento ao cliente dentro da ferramenta de CRM;

. Estruturar as informações de atendimento ao cliente dentro da ferramenta de CRM;

. Analisar, sugerir e implementar melhorias no sistema de CRM para otimizar o atendimento ao cliente;

. Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de email, SMS ou outro canal, dentro da ferramenta de CRM e acompanhar os resultados;

. Identificar e sugerir soluções para os problemas relacionados ao processo de atendimento ao Cliente;

. Fazer interface com as áreas internas para que a ferramenta de CRM seja amplamente utilizada;

. Fazer interface com área de TI e fornecedor da ferramenta de CRM, acompanhando melhorias, erros e implementações;

. Realizar treinamentos para equipe da Gerência da ferramenta de CRM.

 

 

*Pessoas com deficiência também são elegíveis a essa oportunidade.


Lnv181947980944141722