Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Desenvolvedor / Analista Dynamics CRM Pleno e Sênior (Recife) (v1897566) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc542011113727

Desenvolvedor / Analista Dynamics CRM Pleno e Sênior (Recife)
v1897566

Avanade 2 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD

Desenvolvedor de Soluções de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) Sênior

Você sabe como encontrar as soluções de software corretas? Nós também.

Você é um pensador criativo, um aprendiz sagaz e um ótimo comunicador.

Sobre você

Você é apaixonado por software e pelo potencial que ele tem para impulsionar organizações por meio da inovação. Suas habilidades superanalíticas são fundamentais para oferecer suporte a seus clientes, ajudá-los a identificar desafios e garantir que a solução de CRM que possuem seja a melhor opção para eles.

Sobre o trabalho

Trabalhando como parte da equipe de Desenvolvimento de Soluções de CRM, você programa e coloca em prática sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para algumas das principais empresas do mundo. Você se certifica de que a solução de CRM escolhida é a certa para o seu cliente e que os outros aplicativos de software que eles têm se integram bem e atendem às necessidades de negócios deles – além de serem fáceis de usar e manter.

Você trabalha em conjunto com as equipes de entrega, dando suporte a elas com o planejamento, a análise, o projeto, a criação e o teste de soluções de CRM. Você também oferece suporte no escalonamento e na resolução de problemas do CRM.

Dia a dia, seu trabalho será:

Permitir o projeto de arquitetura conceitual e soluções técnicas

Use os principais indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar e testar a qualidade dos projetos

Melhorar os negócios de seus clientes identificando possíveis desafios e oferecendo suporte à melhoria contínua por meio do sistema de CRM deles

Viajar, conforme necessário.

Suas habilidades

Você é um ótimo comunicador com alguma experiência em consultoria e já trabalhou com clientes para desenvolver e gerenciar um plano de ação. Você provavelmente já tem experiência relevante e suas habilidades incluem:

Experiência desenvolvendo com as ultimas versões de Dynamics CRM (365 online até 2013);
Experiência com levantamento de requisitos e execução de códigos;
Entender sobre integração entre diferentes sistemas;
Conhecimento desenvolvendo soluções em Cloud (Azure) será um diferencial; 
Inglês intermediário; 
Formação completa ou próxima a finalizar; 
Disponibilidade para atuar no porto digital.

 


Lnv41501471795102247

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
• Resultado através do trabalho em equipe global
• Foco no cliente
• Incorporação de mudanças
• Paixão por tecnologia
• Construir a experiência da Avanade
• Agir com integridade, dignidade e respeito