Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Aprendizagem Mantenedor Mecânico de Vagões (v1893626) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc772015115556

Aprendizagem Mantenedor Mecânico de Vagões
v1893626

MRS Logística S.A 20 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Barra do Piraí
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:
Ensino médio completo;
Ter entre 18 e 22 anos.

Atenção: damos prioridade à pessoas com deficiência e para estas não há limite de idade.

Descrição geral do perfil profissional a ser formado: Executar serviço de apoio a área de manutenção mecânica cumprindo as rotinas e processos, atendendo aos padrões de qualidade requeridos.

Etapas seletivas

1.    Inscrição / Triagem de Currículos;

2.    Provas;

3.    Dinâmica;

4.    Entrevista;

5.    Exames Médicos;

6.    Entrega de documentos SENAI e MRS

 Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Localidade do curso
SENAI  - Barra do Piraí

Informações sobre o curso:
Início: 05/08/2019
Fim: 07/05/2021   

Benefícios
  • Bolsa auxílio
  • Vale-transporte

Lv1880719205174131

A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.


Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).