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Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de WFM (v1891237) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2352019175032

Gerente de WFM
v1891237

TTEC
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Responsabilidades: 

  • Os gerentes supervisionam as atividades operacionais e fiscais do departamento de WFM.
  • Eles garantem a precisão dos processos e procedimentos de faturamento para todos os clientes dentro do site.
  • Os gerentes do WFM identificam e informam sobre as oportunidades de lucratividade da conta e recomendam estratégias para melhorar os processos.
  • Eles mantêm o foco na eficácia operacional da Operação e garantem que os requisitos do cliente, os níveis de serviço e as expectativas sejam atendidos.
  • Os gerentes de WFM são responsáveis ​​pela adesão ao cronograma, nível de serviço e absenteísmo.
  • Eles prevêm e se preparam para o volume de chamadas, além de monitorar e relatar a ocupação do posto de trabalho, o tempo médio de atendimento de chamadas e outros componentes do fluxo de trabalho geral.
  • Os gerentes do WFM podem estar diretamente envolvidos na elaboração de planos e reuniões com possíveis clientes.
  • Eles desenvolvem e lideram a equipe da WFM.
  • Os gerentes do WFM supervisionam todos os aspectos da entrega de WFM.
  • Trabalhe diariamente para melhorar os processos e o desempenho, com o intuito de melhor os resultados finais.
  • Trabalha em colaboração com parceiros de negócios e clientes para resolver todos os problemas relacionados à equipe e agendamento.
  • Fazem parte de suas atribuições: melhorar a eficiência e precisão do processo de negócios; criar e implementa melhorias no processo.
  • Gerencia a equipe de acordo com as políticas, procedimentos e métricas e expectativas do nível de serviço ao cliente da empresa.
  • Responsável pelo engajamento da equipe, liderança, gestão de desempenho, coaching e desenvolvimento de talentos.
  • Os gerentes do WFM aderem aos principais objetivos, indicadores, métricas e índices de desempenho da emopresa, garantindo o máximo desempenho da equipe.
  • Cria e mantem um ambiente de trabalho positivo. 

 

Qualificações Básicas

  • Forte compreensão dos negócios, valores fundamentais e objetivos da empresa.
  • Forte capacidade de comunicação verbal e escrita
    Capacidade de gerenciar tarefas e projetos múltiplos, complexos e em andamento.
  • Capacidade de liderança e parceria com equipe e cadeia de comando.
  • Inglês fluente (escrito e verbal).
  • Grandes habilidades interpessoais.
  • Forte atenção aos detalhes e desejo de otimizar e seguir procedimentos.
  • Proficiência em análise estatística, informática e habilidades em software.
  • Maneira aberta, honesta e empática ao lidar com as pessoas.
  • Alta orientação para atendimento ao cliente.
  • Conhecimento prático de aplicativos de banco de dados, como MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint) ou capacidade de aprender tecnologia rapidamente.
  • Alto nível de integridade, honestidade e julgamento.
  • Proficiência de relatórios.
  • Planejamento de ação.
  • Fortes habilidades de coaching.
     

Qualificações preferenciais 

Conhecimento da indústria de call center

Experiência em call center

Certificações Six Sigma

 

Por que TTEC? 

Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda as empresas a oferecerem aos seus clientes experiências simples, pessoais e incríveis em todos os canais de comunicação. 

Na TTEC você pode desfrutar de uma carreira dinâmica que oferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional e de crescimento de carreira. Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em um conjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceiros de negócios, seus clientes e uns com os outros.

 Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operando em seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade para ajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiência aos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios. Juntas, as nossas duas divisões (TTEC Digital e TTEC Engage) ajudam as empresas a tornarem cada contato com o cliente –seja pessoalmente, online, por telefone, em redes sociais ou através de um aplicativo móvel – simples, pessoal e excepcional!

Você não só terá a chance de criar experiências incríveis para si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-se à nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis!

  

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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