Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Experiência Cliente SR (v1888834) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc1112017174910

Analista Experiência Cliente SR
v1888834

MAPFRE BRASIL
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

**TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**

 

Analista Experiência Cliente SR

Responsável por desenvolver e implementar a jornada do cliente,  garantindo a melhor experiência possível, sendo utilizada como parâmetro de todo o planejamento estratégico da empresa. 

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Desenvolver e implantar políticas, normativos, procedimentos e demais mecanismos corporativos que contribuam para proporcionar aos clientes experiências humanizadas, padronizadas e controladas;


• Recepcionar, examinar e aprovar interações direcionadas aos clientes;


• Avaliar e reportar riscos relacionados à satisfação, manutenção da base ou qualquer outro tema que impacte os clientes, propondo planos de reação;


• Coordenar e engajar os prestadores de serviços, fornecedores, parceiros de negócios e outros participantes da jornada do cliente;


• Avaliar, criar e implantar modelo de relacionamento com cliente por meio de ferramentas, sejam relacionadas a plataformas digitais, ações de relacionamento com foco em fidelização, retenção e/ou rentabilização e que possuam indicadores de desempenho mensuráveis/assertivos;


• Participar da homologação de demandas e projetos que possam afetar a experiência proporcionada aos clientes;


• Monitorar indicadores da experiência de clientes e manter planos de ação atualizados para direcionar a atuação de acordo com o desempenho apresentado;


• Contribuir com grupos de trabalho e temas discutidos em âmbitos superiores de órgãos de associação de classe, representações e reguladores com objetivo de garantir os interesses comuns da empresa para com seus clientes e eventualmente propondo sugestões de melhorias aos respectivos Órgãos.

 

PRE-REQUISITOS:

Pacote Office Intermediário/Avançado;

Superior completo em áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Conhecimento e vivência em Design Estratégico;

Conhecimento e vivência em elaboração, implementação e análise de ações relacionadas a jornada do Cliente;
  

 

BENEFÍCIOS:

Vale-Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
 

 

LOCAL:

São Paulo / SP
 

 

Na MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações). 


Lnv19057123994116812

A MAPFRE


Somos uma equipe multifuncional, que trabalha para avançar constantemente os serviços e desenvolver a melhor relação com nossos clientes, distribuidores, fornecedores , acionistas e sociedade.


 


 A EMPRESA NO MUNDO E NO BRASIL


Estamos presentes nos 5 continentes, com negócios pulverizados em mais de 100 países. Temos + de:


 



  • 80.000 parceiros e corretores

  • 36.000 profissionais

  • 200 milhões de pessoas atendidas

  • R$ 38 bilhões de patrimônio líquido

  • R$ 101,6 bilhões de faturamento

  • 5.400 escritórios próprios


 


No Brasil desde 1992, hoje contamos com + de 19.000 corretores, 4.000 colaboradores, 5.3 milhões de clientes finais. Com orgulho, podemos dizer que possuímos o maior portfólio de seguros do país.


 


 NOSSAS CONQUISTAS



  • Entre as 15 primeiras resseguradoras mundiais

  • TOP 20 nos EUA no setor de seguros de veículos

  • N.1 em seguro Não Vida na América Latina

  • Empresa referenciada no mercado Espanhol

  • Primeira seguradora multinacional na América Latina

  • Entre as 5 melhores da Europa em seguros Não Vida por volume de prêmios


 


 O MAIOR COMPROMISSO



  • Oferecer o melhor atendimento do mercado segurador

  • Comercializar o mais amplo portfólio de produtos

  • Garantir bons serviços e agilidade

  • Capacitar nossos corretores e colaboradores

  • Reconhecer e promover a profissão de corretor


 


Nossa empresa COLABORA, INOVA, AGILIZA, RESPEITA e COMUNICA. Venha fazer parte!


 


 


#SOMOSMAPFRE! #VAMOSNESSA!