Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Tradutor e Intérprete (Temporário) (v1886900) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Tradutor e Intérprete (Temporário)
v1886900

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Altamira
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

Pré-Requisitos:

 

- Ensino Superior completo;

- Conhecimento no campo elétrico (operação e manutenção de Subestações);

- Conhecimento com transformadores, disjuntor, relé de rede de energia;

- Inglês fluente (será testado).

 

Atividades a serem desempenhadas:

Irá apoiar o grupo especialista técnico e engenheiros de equipamentos chineses, atuando com grandes quantidades de especificações, tradução de requisitos técnicos e interpretação diária no local. 


Em 2010, o Brasil foi escolhido pela State Grid para a realização do primeiro grande investimento do conglomerado em países não-asiáticos. A State Grid Brazil Holding adquiriu sete companhias nacionais de transmissão de energia, ao custo de US$ 989 milhões. Detentora de 12 concessionárias nacionais de energia e com 51% de participação em quatro concessões de grupos de consórcio, a State Grid Brazil Holding (SGBH) está entre as maiores empresas de energia do Brasil.


Grandes cidades brasileiras são beneficiadas com o modelo de fornecimento confiável, econômico, limpo e sustentável da SGBH, que até 2040 estará operando cerca de 14 mil Km de linhas de transmissão, cobrindo Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras grandes áreas próximas aos centros de carga. O reconhecimento do mercado nacional, ano após ano, é o resultado da adequação da companhia aos altos padrões ambientais do país e do aperfeiçoamento constante das práticas de segurança e estabilidade da rede, para o melhor e mais contínuo fornecimento de energia. A organização é um dos braços do grupo ancorado pela multinacional State Grid Corporation of China (SGCC) - a maior empresa do setor de serviços públicos de eletricidade do mundo e a segunda no ranking da Fortune Global 500 em 2018.