Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing II (v1886302) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Marketing II
v1886302

Oi S.A.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Fortaleza
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Formação acadêmica:

Ter formação superior completa em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing. <p

 

Atividades desempenhadas:

Atuar na Diretoria de Varejo, Gerência de Trade Marketing da RNN, responsável pelo atendimento aos Canais de Vendas Ativos, Diretos e Indiretos, atuação nas UFs do CE, PI, MA, PA, AP, AM E RR;

Foco na execução de trade marketing com qualidade nas UFs de Regional Norte e Nordeste da Oi e que contribua efetivamente na geração de resultados em vendas;

As atividades compreendem: gestão de todo enxoval de merchandising, treinamento e orientações de Trade aos Canais de Vendas, execução de PDV com foco em domínio, planejamento e implementação de ações promocionais e de incentivo para a geração de vendas.

 

 Conhecimentos/requisitos necessários:

Inglês: escrito intermediário/falado básico / leitura intermediária; Domínio pacote Office;
Conhecimento de comunicação, especificamente para ponto de venda e gestão de mídia;
Recomendável experiência em ações promocionais e campanhas de incentivo. 

Lotação:

Fortaleza - CE

 

 

Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD) 

 

 


 
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade


Lv238211176185732

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.