Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/06/2019
  • v1885702

Representante de Atendimento - Pessoa com Deficiência

BrasilCenter Comunicações

Auxiliar/ Operacional 45 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 900 a R$ 998
  • Ícone de localização
    Vila Velha
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

O que um Representante de Atendimento faz?

 

Atende os usuários (clientes) dos serviços “Claro” e/ou “Net”, faz e recebe ligações para tratar de inadimplências, tratar algum problema relatado, atender alguma solicitação/dúvida desses usuários, propondo a resolução mais adequada ao perfil do cliente, da melhor forma possível.

O que estamos procurando?

 

Uma pessoa com muita empatia, que tenha a coragem de lidar com mudanças, que saiba levar os imprevistos na “esportiva” e com muito “jogo de cintura”, que goste de trabalhar em um ambiente jovem e descontraído.

 

Requerimentos indispensáveis!

 

Ensino médio completo uma noção básica de conhecimento de Pacote Office, disponibilidade nos finais de semana e feriados, e laudo médico que comprove a deficiência.

 

O que temos a oferecer:

 

•        Salário: R$998,00

•        Vale Transporte e Ticket alimentação;

•         Restaurante dentro da nossa empresa; (Mas fica tranquilo, também oferecemos espaço com vários micro-ondas e geladeiras para você trazer sua marmita)

•        Assistência Médica/Odontológica;

•        Possibilidade de Crescimento Profissional (Supervisor? Gerente? Analista? Existem várias possibilidades, esse é apenas o primeiro degrau);

•        Convênios com nossos parceiros (desconto em farmácias, salões de beleza, autoescola, faculdades e outros);

•        Massoterapia, sala “Zen” e ambiente de jogos;

•        Apenas 06:20h de trabalho por dia;

•        Vestimenta casual com “Bermuday”; (pode usar bermuda!)

•        Ótimo clima organizacional; (Temos até música ambiente!)

•        Bicicletário; (Afinal, somos uma empresa que apoia a sustentabilidade!)

Empresa

 


A BrasilCenter Comunicações, reconhecido pela excelência nos serviços de Contact Center, possui oito Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP) e no momento, o Centro de Atendimento de Vila Velha está com vaga de Representante de Atendimento, para Pessoas com Deficiência, em aberto.


 

Publicidade