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Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Call Center (v1884790) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2282013154437

Supervisor de Call Center
v1884790

Anima Educação - 2 vagas
  • Ícone de salário
    R$ 3.000 a R$ 3.500
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

 O que esperamos de você:

Experiência com liderança de equipes de call center;
Experiência na área comercial;
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Agilidade na gestão das suas entregas e cumprimento de prazos;
Acompanhamento de resultados, elaboração e acompanhamento de planos de ação;
Engajamento de equipe e gestão de conflitos 
 

Diferenciais:

Experiência me call center do segmento de educação;
Formação superior completa em áreas correlatas à comercial;
Pós graduação completa  ou cursando.
 

Atividades a serem desenvolvidas:

Gestão de um time de operadores e operador líder de uma ou mais IES (Instituição de Ensino Superior);
Acompanhamento diário de resultados;
Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas
Realização de escutas e aplicação de feedbacks para seu respectivo time;
Distribuição das metas individuais;
Engajamento e report diário de resultados;
Conduzir reuniões periódicas com o time de vendas;
Interação com as unidades e áreas da empresa para alinhamento de informações e report de resultados.
 

Remuneração: a combinar

Benefícios e vantagens:

VT
VA
Assistência Médica
Assistência Odontológica 
Seguro de Vida
Bolsa de Estudo 100% para graduação ou Pós-Graduação (colaborador e dependentes).
 

Onde você vai trabalhar: São Paulo - Moóca

Horário de Trabalho: 08:42 às 18:30 ou das 11:00 às 21:00 de segunda a sexta.

Essa vaga tem tudo a ver com você? Candidate-se já!


L31705272155337

Transformar o país pela educação é o que nos move.


Estamos em busca de pessoas que se sintam estimuladas por desafios, sejam empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar e desenvolver pessoas.


Se você acredita que pode contribuir com nosso time de liderança. Então, veja os detalhes da vaga de Supervisor de Call Center: