Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista Telecom III (v1882153) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Especialista Telecom III
v1882153

Oi S.A.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Porto Alegre
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

 

Formação acadêmica:

Superior completo em  Engenharia/Administração, Planejamento, Logística ou outro curso superior se houver experiência comprovada nas áreas de Operações. 

 Desejável Pós Gradução em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos ou Supply Chain Management.

 

Atividades desempenhadas:

Atuar no S&OP Rede Externa na Diretoria de Logística e S&OP.

Gerenciar etapas dos Processos de Planejamento e Controle Operacional. Realizar a governança do Ciclo de Planejamento, conduzindo as reuniões com objetivo de estabelecer plano estruturado com visão dos desafios e riscos no médio e longo prazo.

Analisar e propor alternativas de solução para problemas complexos, através de racional analítico, com prazo reduzido para resposta.

Gerenciar múltiplos projetos e iniciativas.

Organizar, documentar processos, resultados e lições aprendidas.

Promover planos de melhoria através da inovação.

Gerar relatórios periódicos e apresentação executiva de alto padrão para comunicar status e resultados das atividades e projetos sob sua responsabilidade.

 

Conhecimentos/ requisitos necessários:

 

Conhecimento da cadeia de serviços de Telecomunicações;

Visão de Negócios, Processos S&OP e PPCP, Análise de Dados, Gestão de Projetos, Planejamento, Desempenho, Gestão de Orçamento.

Desejável formação Green ou Black Belt em programa Seis Sigma.

Conhecimento de ferramentas de Qualidade;

Análise de dados;

Análise crítica;

Excel avançado e Inglês básico.

Ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e viagens.

 

 

Local de trabalho:

RS - PORTO ALEGRE


Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição

Lnv80926486204313816

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.