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Assistente Comercial e Marketing - Internal Sales
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Assistente Comercial e Marketing

Forte foco em Licitações e Vendas

Graduação preferencial em Administração, Marketing, Publicidade.

Diferencial: Pós-Graduação e Cursos Diferenciais

  • Acompanhamento e Participação de Licitações durante todo o processo: Sistema BEC, ComprasNet, Licitacoes-e e pregões presenciais, para venda de serviços e equipamentos de cadastro em órgãos públicos, participação em licitações, análise de editais, impugnações, recursos administrativos. Conhecimento em licitações, lei 8.666/1.993, Lei 10.520/2.002, Decreto 3.555/2.000, Decreto 5.450/2.005, Decreto 7.892/2.013, Decreto 8.538/2.015, Decreto 9.450/2.018.

 

  • Conhecimento em gestão de contratos e carteira de clientes.

 

  • Emissão de relatórios para auxilio na tomada de decisões e alimentação/ atualização do CRM

 

  • Gerar relatórios periódicos e gerenciais com informativos da participações da força de vendas, Kpis.

 

  • Conhecimentos no pacote Office (Excel e PowerPoint intermediário). Experiência em legislação.

 

  • Atendimento a clientes, prospecção, análise de dados de CRM,

 

  • Elaborar material de divulgação para inserir em todas as mídias sociais e de comunicação.

 

  • Executar a comunicação e divulgação de e-mail mkt.

 

  • Manter atualizado as informações institucionais no Website, Mídias Sociais e outros.

 

  • Prospecção de novos clientes e projetos.

 

  • Dar suporte à equipe comercial (propostas, atendimento de clientes ao telefone e rotinas de escritorio) e gestão de portfólio.
  • Prospectar e desenvolver oportunidades de negócios tanto para novos clientes quanto para clientes em perspectiva.

 

  • Administrar leads e ciclos de vendas

 

  • Assegurar atividades de marketing: eventos, publicações em redes sociais, brindes, catálogos e campanhas específicas

 

  • Negociar e assegurar as vendas através do contato telefônico e e-mail com o cliente

 

  • Manter e desenvolver o conhecimento de produtos e soluções
     

PRÉ-REQUISITOS

  • Perfil Dinâmico e Ágil
  • Boa comunicação
  • Inglês intermediário/avançado
  • Vivência em mercado de tecnologia
  • Diferencial experiencia em ferramentas de criação: Indesign e outros.
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação
  • Capacidade analítica e critica;
  • Iniciativa e bom relacionamento.
  • Experiência com negociação, vendas;
  • Desejável: Experiência em ferramentas de CRM
  • Espanhol (Diferencial)
  • Excel e PowerPoint intermediário;
  • Indicadores chave de desempenho
  • B2B
  • Técnicas de vendas e negociação
  • Atendimento ao cliente
  • Ações de mkt
  • Comprasnet, BEC, E-licitações
  • Experiencia em área comercial ou mkt.
  • Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
  • Espaço de escritório acolhedor

     

 

BENEFÍCIOS

Plano de saúde

Plano odontológico

Vale alimentação/refeição.

Vale transporte

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

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Com mais de 45 anos de no setor das bibliotecas, temos orgulho da nossa história e das realizações que compartilhamos com as bibliotecas de todo o mundo, dedicamos a nossa P&D (pesquisa e desenvolvimento) inteiramente a atender as necessidades dos(as) bibliotecários(as) e para a evolução das bibliotecas.


Estamos concentrados em reforçar o vínculo entre a biblioteca e seus usuários, onde quer que elas estejam, expandindo seu alcance e papel dentro de suas comunidades. Temos escritórios próprios em todos os principais continentes e através de nossos distribuidores apoiamos bibliotecas em mais de 70 países. Estarmos presentes em mais de 30.000 bibliotecas, ajudando-as a desenvolver os seus
serviços.

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