Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento Bilíngue - Turismo (v1877900) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Teleperformance

Agente de Atendimento Bilíngue - Turismo
v1877900

Teleperformance
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

 ATIVIDADES: 

Efetuará o atendimento receptivo aos clientes que tem interesse em comprar reservas de hotéis ou itens de viagem separadamente e necessitam de mais informações ou não conseguem comprar pelo site. Também prestará suporte aos clientes que necessitarem de cancelamentos, alterações ou que tenham problemas com suas reservas, sendo necessário entrando em contato com os diversos parceiros da expedia (companhias aéreas, etc) do mundo inteiro.  

 

REQUISITOS: 

Mínimo 18 anos completos; 

Ensino médio completo;

Desejável experiência com atendimento ao cliente em call center;

INGLÊS AVANÇADO (será aplicado teste);


 

Salário: R$ 1400,96

 

Local de Trabalho: LAPA

 

Escala: 6x1 – FOLGAS ALTERNADAS FINAIS DE SEMANA (SÁBADO E DOMINGO)

 

Horário: 15h40 às 22h

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L2031213913653

A Teleperformance é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente durante cada interação.


Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.


No mercado brasileiro desde 1998, possuímos hoje 10 campi, sendo 8 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam 18.000 colaboradores e 11.000 posições de atendimento. A Teleperformance Brasil vem construindo uma carteira com clientes de diferentes setores econômicos, como serviços financeiros, seguros, tecnologia, nova economia, entre outros.