Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Compras (v1876217) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gerente de Compras
v1876217

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

Gerenciar as atividades de compras de materiais e serviços, garantindo o suprimento de insumos diretos e indiretos;
Apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;
Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras;
Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega;
Gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos;
Criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras
Acompanhar as grandes tendências e movimentações de  mercado e oscilações de demanda;
Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega.

 

Requisitos:

Imprescindível experiência com no gerenciamento de Compras de materiais diretos e indiretos.
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia ou áreas afins.
Pós-Graduação em Suprimentos, Supply Chain, Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins. 

Idiomas: Inglês e Espanhol -  Avançado/Fluente.


A Blau Farmacêutica é atualmente uma das principais empresas farmacêuticas da América Latina, produz medicamentos de alta complexidade, essenciais para a saúde humana, especializada em oncologia, nefrologia, hematologia, infectologia, dentre outras. Estabelecida na cidade de Cotia, no centro metropolitano de São Paulo, a Blau Farmacêutica conta com três plantas “State of Art” de produção e com quatorze áreas produtivas, classificadas por classe terapêutica, utiliza os mais modernos equipamentos de produção e controle de qualidade.


Seus locais de produção atendem às boas práticas de fabricação e controle de qualidade exigidos pelas autoridades sanitárias mais exigentes do mundo, incluindo a Anvisa, a Invima, entre outras.


Os métodos de análise utilizados para o controle de qualidade obedecem às monografias tanto brasileiras como as internacionais em suas últimas versões e também utiliza métodos próprios validados e desenvolvidos na empresa. Com equipamentos qualificados e processos validados, utilizando ferramentas modernas que garantem qualidade, segurança da informação e rastreabilidade.


O departamento de P&D da Blau Farmacêutica é dividido em dois setores de especialidades: produtos biológicos e drogas sintéticas. Neles são desenvolvidos novos produtos, formulações, processos e metodologias analíticas, utilizando a última geração de equipamentos, encontrados somente em universidades e laboratórios de pesquisa avançada. Conta com uma equipe que inclui profissionais pós-doutorados, doutores, mestres, entre outros.


A Blau Farmacêutica conta, em seus mais de 30 anos, com o desenvolvimento de mais de 100 diferentes produtos farmacêuticos, atendendo a diversas especialidades terapêuticas.


A empresa conta atualmente com seis subsidiárias em países da América Latina, incluindo Brasil, Uruguai, Colômbia, Argentina, Perú e Chile, e inaugurará em breve uma subsidiária na Cidade do México.


Sua estratégia de crescimento tem plena aceitação de seus produtos, nos novos mercados, o que resulta na crescente demanda de sua linha de medicamentos, não só nos países da América Latina, mas também em muitos outros ao redor do mundo, para onde a empresa já exporta seus produtos em razão da sua competência técnica, que garante qualidade, eficácia e segurança em seus medicamentos.


Esta é a Blau, uma empresa inovadora que busca a cada dia ser melhor para assegurar que o maior número de pessoas possível possa ter acesso ao bem mais valioso que existe: uma vida com saúde.