Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Farmacêutico - Rotina Clínica (v1874885) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2892015152033

Farmacêutico - Rotina Clínica
v1874885

Luandre
  • Ícone de salário
    R$ 4.638
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:

Formação Superior Completa em Farmácia com Registro ativo
Pós-Graduação completa em Farmácia Clínica e/ou Farmacologia.
 

Experiência: 

Farmácia clínica, Farmacovigilância, Tecnovigilância, noções em pesquisa clínica, legislação direcionada para Farmácia Hospitalar e ferramentas de gestão da qualidade
Experiência com certificações e acreditações, Mensuração de indicadores e Experiência com auditorias internas.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Lnv55994167094410370

Multinacional norte –americana do setor de saúde contrata para atuar como Farmacêutico de Rotina Clínica para atuar no bairro de Botafogo. Atividades desenvolvidas: Compor quadro de responsabilidade técnica junto ao Conselho Regional de Farmácia e Vigilância Sanitária local.
Orientar, treinar e supervisionar a equipe de farmacêuticos clínicos quanto aos procedimentos existentes para o acompanhamento farmacoterapêutico, zelando pelo cumprimento dos pactos, através da promoção de reuniões para instrução de atividades.
Definir a distribuição diária dos farmacêuticos clínicos no acompanhamento farmacoterapêutico dos pacientes internados, garantindo máxima abrangência dos setores assistenciais. Verificar e solucionar eventuais pendências no atendimento de pacientes apontados na passagem de plantão, evitando a reincidência de tais ocorrências.
Monitorar diariamente as solicitações de medicamentos não padronizados, verificando estoque disponível e tempo do tratamento solicitado.
Auditar periodicamente os procedimentos ligados à cadeia medicamentosa e realizados pelos serviços que fazem interface com a farmácia hospitalar, no que se refere às práticas de preparo e administração de medicamentos, reconciliação medicamentosa, medicamentos de uso próprio e prescrição eletrônica.
Tratar notificações, reportar plano de ações e implementar ciclos de melhoria, previamente alinhados com a coordenação do serviço e gerência de risco institucional.