Pular para o conteúdo

Especialista Telecom Torre I
v1861775

Oi
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Criciúma
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 5 dias

Formação Acadêmica

Curso superior Completo (Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica) ou Administração de Empresas, TI, Sistemas e afins.

 

Conhecimentos Específicos/Técnicos/Sistemas/Certificações

Necessário conhecimento das tecnologias 2G/3G;

Desejável conhecimento de comutação móvel, rede 4G e equipamentos de transmissão.

 

 

Resumo das Atividades

 

Observações/Particularidades/Indicação de Captação

Diferencial ter experiência em Operadoras, Fabricantes de equipamento móvel ou Prestadores de Serviços de Telecom.

Possuir CNH;

Possuir diploma 3º grau

 

 

 Local: Criciúma - SC

 

Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD) 


Lv185198113221558

A Oi está presente em todo o território nacional, oferecendo a quase 75 milhões de clientes serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura para os mercados varejo e corporativo, além de serviços de TI para empresas de todos os portes. Também nos orgulhamos de ter a maior rede wi-fi do Brasil, com mais de 1 milhão de hotspots distribuídos por todos os estados do país. Somos a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Por meio do instituto de responsabilidade social Oi Futuro, desde 2001 a Oi apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: