Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/04/2019
  • v1860596

Coordenador de Mídia e Performance

AZ Consult - Consultoria em RH

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

Principais atividades:

o   Responsável pelo processo de planejamento da campanha, compra/implementação do plano de mídia dentro de todos os canais digitais, utilizando tecnologias e plataformas disponíveis no mercado;

o   Responsável por otimizar a rentabilidade do investimento de campanhas de performance dentro do ambiente digital em várias mídias como Google Adwords, Facebook Ads, DMP, Mídia Programática, Adserver, Portais, entre outros;

o   Sugerir e otimizar campanhas de performance digital para a maximizar resultados com foco nos KPIs definidos para cada campanha;

o   Garantir planejamento de mídia online consistente com as melhores práticas e com as diretrizes estratégicas da empresa;

o   Elaboração e apresentação de relatórios com dados da campanha;

o   Controle de budget das campanhas;

o   Data driveness encontrando uma melhor eficiência nas campanhas digitais;

o   Estabelecer o relacionamento com demais áreas internas promovendo o acesso às informações que auxiliem nos processos de decisão e alinhamento de estratégias criativas com as estratégias de mídia para uma melhor eficiência nas campanhas;

o   Desenvolver o time em uma cultura de alta performance de mídia, focada em conversão e construção de marca.

Formação acadêmica:

o   Formação Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação e afins

o   Desejável pós-graduação / especialização em Marketing, Gestão, Administração e Publicidade ou Inteligência de mercado

o   Inglês avançado

Outros Requisitos:

o   Experiência em Ecommerce;

o   Experiência com plataformas de compras de mídia digital Google, Facebook, ...;

o   Conhecimento em Marketing Cloud SalesForce e DMP será considerado um diferencial;

o   Conhecimento de Google Analytics, Facebook for Business e demais plataformas de Analytics;

Empresa

Em parceria com Globoplay, seleciona:

Publicidade