Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Suporte ao Usuário (Help Desk) - São Paulo/SP (Exclusiva para Pessoa Com Deficiência) (v1836261) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2822009142620

Assistente de Suporte ao Usuário (Help Desk) - São Paulo/SP (Exclusiva para Pessoa Com Deficiência)
v1836261

Talento Incluir
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD

O que você vai fazer:

  • Preparar salas de reunião;
  • Abrir e acompanhar chamados de fornecedores;
  • Catalogar e acompanhar ativos de TI;
  • Atender chamados telefônicos;
  • Controlar e organizar material de estoque.

O que você precisa ter:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de TI (Help Desk);

O que a Empresa oferece:

  • Salário: R$2.200,00;
  • Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada e Participação nos Lucros e Resultados da Empresa;
  • Local de trabalho: Conceição (Zona Sul de SP);
  • Horário: 09hrs às 18hrs de segunda a sexta-feira.

Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”


L32667252121318

A Talento Incluir, consultoria de Inclusão e Diversidade, está buscando Profissionais Com Deficiência, para trabalhar em uma grande empresa do segmento Tecnologia para Bancos.