Pular para o conteúdo
Lgc5122016173945

Marketing de produto
v1833760

Cebrace Cristal Plano
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 9 dias

Requisitos:

Formação: Ensino superior completo  desejável em  Publicidade e Propaganda / Marketing. Outros cursos importante possuir pós-graduação na área de marketing.

Idioma: Inglês nível avançado

Informática: Pacote office nível avançado. Desejável SAP


Disponibilidade para viagens frequentes em todo o território nacional, incluindo à sede da empresa - Jacareí, de 2-3 vezes na semana.

Experiência:

Experiência na área de marketing de produto adquirida, preferencialmente nos segmentos: cerâmicos, tintas, cimentos, moveleiro, decoração e correlatas.

Desenvolvimento de estratégias e ações mercadológicas do produto;

Acompanhamento do portfólio da categoria e análise de oportunidades de melhorias: desempenho do produto, avaliação de vendas, volume, implementação e melhorias, inovação e extinções;

Ações de marketing de relacionamento, captação e fidelização de clientes;

Planejamento e ações de promoção da categoria, bem como acompanhamento das campanhas publicitárias, feiras e eventos;

Desejável vivência e perfil em liderança de equipes.

Foco de atuação

Irá coordenar a categoria vidros para os segmentos de decoração e moveleiro

Reporte a Gerencia de Marketing

Benefícios:

Plano de saúde, convênio odontológico, Seguro de vida em grupo, cartão alimentação, participação dos resultados (PLRE), reembolso de medicamentos, uniforme, transporte e refeição.


Obs.: Todo o custo com viagens, táxi, hospedagem e telefone será de responsabilidade da empresa. Também terá direito a utilizar o carro da empresa quando necessário.


L426236510518

A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano.

Primeira empresa do setor vidreiro a ser membro-fundador do Green Building Council Brasil (GBCB), a Cebrace tem um compromisso com a preservação do planeta e as futuras gerações, não só investindo no desenvolvendo de produtos sustentáveis, mas buscando constantemente soluções de baixo impacto ambiental em seus processos produtivos.

Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.

Visão“Sermos reconhecidos como a empresa líder do mercado de Vidro Plano, que oferece produtos, serviços e soluções inovadoras”.

Valores“Nossas ações são orientadas pelo foco do cliente, zelamos pela segurança e condições de trabalho de nossos colaboradores, buscamos continuamente a excelência operacional e tecnológica, adotamos princípios de sustentabilidade e criamos valor para os nossos acionistas” .

Compartilhar esta vaga: