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Gerente Operações Diagnósticos
v1833678

Confidencial
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RESPONSABILIDADES

O cargo tem a missão de, dentro dos planos de negócios da empresa e as estratégias de melhoria e ampliação da oferta de serviços de diagnósticos, realizar a gestão das atividades de atendimento ao cliente, exames e diagnósticos dentro dos padrões esperados, de modo a assegurar, tanto no aspecto operacional, incremento de vendas e relacionamento com os clientes, como nos resultados financeiros, a imagem da empresa na excelência da prestação de serviços, nível de satisfação e maior aderência do mercado consumidor; buscando a melhoria contínua, tanto da tecnologia, rapidez, qualidade, custos e margem planejados.

 

ATIVIDADES

  • Assegurar o desenvolvimento e desempenho da equipe de colaboradores sob sua responsabilidade, por meio da correta ação de liderança exigida para o seu cargo e das ferramentas de gestão de RH disponiveis, alinhando com seus colaboradores, o estabelecimento de metas e práticas que propiciem os resultados esperados, através de feedbacks recorrentes, comunicação objetiva, treinamentos, reciclagens e atualizações técnicas;

  • Responder pela revisão e aprovação dos procedimentos operacionais padrão de sua área de atuação, assegurando para que sejam cumpridos;

  • Responder pela continua melhoria de todos os processos por meio da análise de resultados dos KPI's da área, desenvolvendo ações, alinhando metas e reportando os resultados ao CEO;

  • Definir em conjunto com o CEO, o planejamento estratégico e de atendimento em todas as Unidades pelas quais é responsável, dentro do nível de responsabilidade de suas atividades, de forma a assegurar a qualidade dos serviços prestados em alinhamento com o orçamento, custos, recursos e resultados esperados;

  • Buscar continuamente a diminuição de intercorrências causadas em sua área de atuação, com o objetivo de melhorar a qualidade dos resultados e do atendimento ao cliente;

  • Responder pela gestão orçamentária em todos os subsistemas envolvidos em sua área de atuação, de forma a cumprir com as normas internas de controladoria, bem como, no desempenho do orçado x realizado; 

  • Assegurar para que o volume de resultados decorrentes da produtividade de consultas efetivadas, por meio dos canais de atendimento sob sua responsabilidade, sejam atingidos e absorvidos, com base no plano de metas mensal.   

  • Assegurar, por meio de análises e planos de ação, para que a solução de intercorrências, bem como, de reclamações de clientes em todas as Unidades de Atendimento, sejam reduzidas a níveis de aceitação confortáveis, de modo a buscar a excelência dos KPI's para esta finalidade.   

  • Garantir para que as metas de resultados operacionais e financeiros decorrentes do atendimento ao cliente, sejam atingidas a partir do monitoramento e análise do ticket gerado, de forma a buscar a evolução contínua dos mesmos, dentro do plano de negócios estabelecido;  

  • Atuar para que as necessidades de exames e procedimentos informados  pelos clientes no atendimento, mediante monitoramento dos responsáveis pelo seu esclarecimento, consigam ser convertidas na celebração de novos serviços, a partir das possibilidades de negociação oferecidas e agregar valor ao resultados esperados.   

  • Assegurar a integração e o alinhamento permanente de suas atividades com as áreas técnicas e de Call Center, para que tanto os serviços de atendimento ao cliente, quanto a efetivação de receitas financeiras, sejam cumpridos e os resultados atingidos.   

  • Buscar junto ao corpo médico terceirizado, as melhores práticas, procedimentos e qualidade de atendimento dos pacientes, dentro das normas, políticas e modelo de negócio estabelecido pela empresa. 

  • Traduzir junto à empresa, novas formas de tecnologias de diagnósticos junto ao mercado fornecedor, parceiros e fabricantes de equipamentos, que possam ser convertidas em melhorias tanto de atendimento aos clientes, como na relação custo/benefício mais positiva;      

  • Assegurar junto ao responsável pela administração de contratos de manutenção dos equipamentos da Result, a plena execução e manutenção preventiva dos mesmos junto aos fornecedores e assistências técnicas, de forma a evitar paralisações nas operações que impliquem na queda de atendimento ao cliente e consequente perda de faturamento.

Pre-requisitos

  • Experiência com controle de Indicadores
  • Pacote Office
  • Ferramentas de Gestão de Pessoas
  • Vivência com estratégias de atendimento ao cliente e de vendas e call center.
  • Vivência com rotinas operacionais e de relacionamento com Seguradoras e Operadoras de Saúde.
  • Superior completo em Administração/Marketing ou Logística, ou áreas afins com o segmento de Saúde

DISPONIBILIDADE PARA CIRCULAR ENTRE AS UNIDADES, LOCALIZADAS NA GRANDE SÃO PAULO E BAIXADA SANTISTA


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