Pular para o conteúdo
Lgc1052019175916

Supervisor de Call Center(Supervisor de Atendimento)
v1833057

BrasilCenter 3 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Ribeirão Preto
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 2 dias

Atuar com supervisão de equipes e resultados. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.

Motivação para busca de resultado, atingimento de metas, trabalho em equipe e excelente habilidade de comunicação. Domínio no pacote Office.

Somente candidatos de Ribeirão Preto-SP e Região.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Empresa de grande porte no seguimento de call center, grupo claro Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: