Pular para o conteúdo
Lgc238201015495

Analista de Marketing Pleno (Generalista)
v1820077

Hermes Pardini
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 11 dias

 

  • Formação:
  • Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing;

  • Pós-Graduação/MBA em Comunicação Empresarial, coorporativa ou Marketing (Desejável);

  • Domínio Pacote Office intermediário, experiência em planejamento, conhecimento em processos administrativos como contratos, fiscais, cadastros, etc.

  • Desejável conhecimento em gestão de projetos;

  • Disponibilidade para viagens;

  • Experiência:

  • Com comunicação corporativa, eventos, planejamento e execução de ações de comunicação.
  • Principais Responsabilidades:
  • Planejar, gerenciar e implantar os eventos externos (treinamentos, congressos, ciclo de palestras, workshops, confraternizações, eventos de relacionamento com os clientes, eventos sociais e relacionamento com a comunidade), em todas as localidades atendidas pelo Grupo; 
  • Planejar e articular contatos com públicos estratégicos, tais como comunidade, clientes corporativos, comunidade acadêmica, imprensa, meios culturais e outros;

  • Planejar ou acompanhar as atividades de cerimonial da empresa;

  • Planejar e executar processos de patrocínios definidos área de marketing;

  • Mapear os eventos de interesse da empresa e avaliar sua participação, definindo em conjunto com as áreas envolvidas, a melhor estratégia de atuação;

  • Pesquisar e acompanhar as entregas de fornecedores, bem como a contratação de serviços terceirizados de comunicação;

  • Desenvolver o briefing, cotar e executar a compra/produção de materiais de brindes, lâminas e folders, vídeos institucionais e materiais residuais para os clientes;

  • Desenvolver e acompanhar projetos especiais em parceria com instituições de saúde e empresas com engajamento na área de prevenção, acompanhando desde as cotações até a execução;

  • Relacionamento direto com as agências de publicidade, agência de eventos, assessoria de imprensa, agência digital e demais fornecedores que estiverem atrelados a entrega da área.

  • Desenvolvimento de conteúdo de apoio aos projetos executados para divulgação em canais digitais e off-line;

  • Fazer a interface e monitorar a geração de conteúdo para os laboratórios parceiros, prescritores e equipe comercial com a área de produtos do grupo;

  • Elaborar overview das ações realizadas para os clientes do B2B interagindo com dados da área de inteligência competitiva;

  • Propor melhorias e novas soluções, levando em conta os públicos de todas as empresas do Grupo, bem como os conhecimentos adquiridos em cursos, congressos e benchmarkings de mercado;

  • Organizar e manter atualizado o mailing list de públicos estratégicos da empresa; 

  • Gerir projetos, melhorias, evolutivas, novas funcionalidades, correções de erros, atendimento a clientes, busca de novos fornecedores, triangulação com áreas técnicas; 

  • 1 Vaga Segunda a Sexta / Horário 08:00 às 17:12hs

Benefícios:   Vale alimentação e alimentação na empresa, assistência médica, odontológica, transporte e PL. 

                                     


Compartilhar esta vaga: