Programa Estágio Luxottica 2019
v1802082
-
Salário a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
-
Anúncio expirado
Programa
Somos guiados pela paixão, empreendedorismo, imaginação e agilidade e por isso estamos em busca de profissionais que vão atrás do que desejam, sejam bons comunicadores e tenham facilidade de se relacionar dentro de uma empresa jovem e dinâmica.
O programa tem duração de 2 anos e o principal objetivo é desenvolver esses talentos para que no futuro eles alcancem cargos estratégicos dentro da companhia. Durante os anos o profissional participará do programa de desenvolvimento técnico e desenvolverão um projeto de melhoria para a sua área de atuação.
Está preparado para ser um Luxottican?
Formação acadêmica
– Administração
– Ciência da Computação
– Comunicação Social
– Contabilidade
– Direito
– Economia
– Engenharias
– Marketing
– Psicologia
– Publicidade e Propaganda
– Relações Internacionais
– Relações Publicas
Pré-Requisito
Ano de formação: Dezembro de 2020
Idioma: Inglês avançado
Disponibilidade: 30 horas semanais
Vagas: Logística, Engenharia, Finanças, Atendimento, Recursos Humanos, Planejamento de Demanda, Marketing, Business Intelligence, Trade Marketing, TI na área de Infraestrutura e Jurídico.
Localidades: São Paulo, Campinas e Jundiaí

Empresa
O Grupo Luxottica é líder no design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo, esportes e performance.
Um dos nossos principais pontos fortes é ter um portfólio de marcas forte e bem equilibrado que inclui marcas próprias como Ray-Ban,
uma das marcas de óculos mais conhecidas do mundo, a Oakley, uma das principais marcas de design de produto e desempenho esportivo em todo o mundo, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette e prestigiadas marcas licenciadas como Bulgari, Chanel,
Dolce & Gabbana, Michael Kors, Prada, Tiffany & Co, Tory Burch, Valentino entre outras.
O Grupo Luxottica está presente em mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.000 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Austrália e Nova Zelândia, GMO e Óticas Carol
na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo.
Uma das vantagens competitivas do Grupo é o modelo de negócio verticalmente integrado construído ao longo dos anos, cobrindo toda
a cadeia de valor: design, desenvolvimento de produto, fabricação, logística e distribuição. O projeto, o desenvolvimento e a fabricação
do produto ocorrem nas seis fábricas da Luxottica espalhadas mundialmente.