Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Atendente de Contas - Marketing Digital (v1792283) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Atendente de Contas - Marketing Digital
v1792283

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

• Responsável pelo relacionamento com os clientes, atendimento das demandas e repasse para os departamentos empresa, prezando pela pela qualidade  das entregas.

• Acompanhamento de todo o processo dos trabalhos, desde chegada dos pedidos até a entrega final, envolvendo distribuição de tarefas, entendimento do briefing, controle da execução, revisão e produção, visando garantir o cumprimento dos cronogramas e prazos estipulados.

• Desenvolvimento, levantamento e criação de escopo, bem como manutenção em projetos como:

- Sites, Hot sites, Landing pages.
- Redes Sociais como Facebook, Instagram, You tube, Linked In, Twitter e Blog.
- Campanhas Google Adwords, Face/Insta Ads.
- Campanhas Waze.
- Campanha de Email MKT, bem como, HTML, SMS (texto, voz), Push Notificação.

• Integrações com fornecedores de CRM, ERP, BI. Ser um promotor interno das necessidades dos clientes. Acompanhar reunião de briefing, seu sucesso e dar sugestões para atividades como: SEO, e-mail marketing, compra de mídia, conteúdo (incluindo produção audiovisual), landing page, gestão de leads e treinamentos.

• Organizar métricas de realização, formatação e aprovação com cliente. Identificar tipos de solicitações, definir prioridades e encaminhar para o departamento técnico. Acompanhar desenvolvimento e validar resultados da devolutiva. Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do sistema.

• Entender o que os consumidores desejam das marcas e verificar se a promessa destas está sendo condizente com o que os consumidores desejam. Realizar pesquisa de concorrência, comunicação, público-alvo, mercado, tendências, novas tecnologias e consumidores e sugerir novidades estratégicas de acordo com os resultados obtidos.

• Inspirar e direcionar a criação através de insights obtidos com pesquisas e estudos realizados. Fazer o direcionamento estratégico criativo para campanhas e ações de comunicação e vendas. Ser a voz do cliente dentro de nossa organização. Entender as complexidades do relacionamento no ambiente do cliente e seus objetivos, a fim de promover o uso ótimo de nossas soluções e sua satisfação.

• Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Análise de Sistemas, Administração, Comunicação, Jornalismo.

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica