Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Serviços (Rio de Janeiro) (v1759755) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2592008161716

Coordenador de Serviços (Rio de Janeiro)
v1759755

ABB
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Este cargo é responsável por atender a demanda do cliente desde cotação, avaliar pedido de compra do cliente, aceitar e confirmar aceitação do pedido, coordenar a execução dos trabalhos de serviços de pós vendas realizados aos clientes, do inicio ao fim, a fim de evitar prejuízos e entregar o produto, gerando informações para os Analistas, integrando as várias áreas internas da unidade de negócios e matriz (operações, vendas, técnica, contratos), visando contribuir com os objetivos de rentabilidade e cumprimento dos prazos e especificações técnicas negociadas com os clientes.


Tarefas
1. Efetuar cotações de pedido de peças e serviços, utilizando das ferramentas locais e globais, assim como o módulo do sistema de gestão da empresa para pedidos e cotações, observando as especificidades dos turbo alimentadores em avaliação, mantendo as informações (preços, quantidades, etc.) atualizadas, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
2. Planejar, liderar, controlar e organizar o processo interno de vendas de serviços, componentes, peças e contratos de manutenção através de acompanhamento de cronogramas e controle de tarefas das diversas áreas, utilizando os módulos de controle do sistema ATURB.
3. Manter estreita interface com as áreas envolvidas, Operações, Técnicas, Serviços e Vendas, através de comunicação objetiva e priorização da execução dos acordos firmados com os clientes, sendo o ponto de contato para o cliente durante a execução dos serviços.
4. Saber negociar com os clientes sobre os desvios nas modificações de escopo dos serviços e contratos das vendas, integrando às várias áreas internas e externas da empresa, reportando tecnicamente as alterações e impactos junto aos clientes. (responsável pelo conteúdo das cotações.)
5. Identificar oportunidades de vendas na operação e execução dos serviços, interagindo com a parte técnica, reportando às áreas responsáveis informações de potenciais demandas de novas vendas, novos serviços / negócios.
6. Analisar e concluir as etapas lançadas pelas equipes Técnicas e Comercial no sistema de controle de vendas da Unidade de Negócios, gerenciando a execução dos processos, (monitorando a execução dos serviços, do início ao fim), utilizando ferramentas (recovery data) do ATURB, integrando-as e finalizando os mesmos.
7. Garantir que todos os dados estejam adequados e lançados no sistema da empresa de forma consistente, e atrelados à documentação técnica, para a disponibilização interna e assertividade nas informações necessárias a serem reportadas aos clientes.
8. Manter atualizadas as informações técnicas relevantes sobre os equipamentos dos clientes, lançando-as no sistema conforme procedimentos, organizando "follow ups" de contratos, providenciando respectivos orçamentos, e informações para a matriz sobre horas dos equipamentos.
9. Garantir que as atividades de faturamento, vendas substituições, contratos de manutenção, serviços, entre outros, estejam realizados dentro dos prazos estabelecidos e procedimentos estabelecidos pela Unidade de Negócios.
10. Providencias e cobrar que o fluxo de caixa dos projetos e serviços de manutenção, das Estações de Serviços de sua responsabilidade, estejam de acordo com as normas e procedimentos internos.
11. Definir e identificar prioridades juntos aos responsáveis pelas áreas internas da empresa, coordenando os recursos através do planejamento das demandas junto às Estações de Serviços.
12. Assegurar a rentabilidade dos projetos, através do monitoramento dos contratos e acordos efetivados junto aos clientes.
13. Planejar em conjunto com os clientes as necessidades para a realização dos serviços (infraestrutura, logística, entre outros), para a adequada execução dos contratos de manutenção, otimizando recursos, informando e negociando, com os mesmos eventuais desvios.
14. Assegurar a aplicação e atualização dos procedimentos e controles internos da área, identificando e mitigando os riscos da operação. Disseminar a cultura de Saúde, Segurança no Trabalho, Integridade, Ética e Excelência Operacional.

Requisitos
-Administração de Empresas com conhecimento técnico dos produtos da empresa, desejável Engenharia.
-Conhecimentos de turbo alimentador, gerenciamento de projetos e conhecimento e experiência na priorização de trabalhos de manutenção.
-Conhecimento de Planejamento de Vendas
-Inglês Fluente


L2893010122525

A ABB é LÍDER EM TECNOLOGIA DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO e seu objetivo é aprimorar a performance de seus clientes e reduzir os impactos ambientais. Atualmente a ABB possui cerca de 113.000 funcionários em torno de 100 países. A matriz encontra-se em Zurique na Suíça. No Brasil a ABB encontra-se nos seguintes locais: Betim-MG, Blumenau-SC, Camaçari-BA, Guarulhos-SP,Osasco-SP. Nos últimos anos a ABB conquistou o título de “UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR” e hoje, sente-se satisfeita e orgulhosa por saber de seu interesse em tornar-se nosso colaborador.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura