Pular para o conteúdo

Gerente de Canais Digitais
v1751652

Oportunidades Corporativas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Expira em 8 dias

Atividades:

• Negociar com os canais de Mídia Online (Google, Facebook, Buscapé) a divulgação da Marca Dia, para atrair visitantes com melhor custo.
• Definir a estratégia e acompanhar o share por canais, visando alcançar a meta de ROI.
• Otimizar campanhas de palavras patrocinadas para manter o Dia sempre presente nos resultados de busca pagas.
• Selecionar o mix de produtos adequados para cada parceiro de mídia, para aumentar a performance dos canais.
• Contratar agências e consultorias para operar as ferramentas de mídia programática, visando aprofundamento da estratégia de atrair o visitante.
• Gerir agências parceiras de SEO e acompanhar a implementação de boas práticas de SEO, para ganhar maior visibilidade nos resultados de buscas gratuitas.
• Criar conteúdo em vídeos e imagens para redes sociais e blogs, visando aumento o engajamento dos clientes com a marca.
• Segmentar a base de clientes para disparo de e-mail marketing, visando a divulgação das melhores ofertas para cada tipo de cliente.
• Criar e configurar e-mails automáticos para aumentar a conversão de visitantes no site em cliente comprador.
• Criar estratégia de mensagens de alerta no aplicativo para aumentar a taxa de uso do aplicativo.
• Implementar e acompanhar ferramentas de anúncio interno para aumentar a venda de espações publicitários do Dia.
• Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

 

Requisitos:

• Ensino Superior, preferencialmente em comunicação social, marketing digital

• Inglês avançado, Espanhol intermediário

• Dominio - Gestão de budget de mídia

• Conhecimento - ferramenta de compra de mídia

• Domínio - compra de ferramenta para E-Commerce

 

Horário de trabalho:

De segunda a sexta, das 8h às 17:48h

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica

A rede DIA nasceu na Espanha em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão, hoje esta presente em quatro países: Brasil, Espanha, Portugal e Argentina, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.


Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. 
Hoje contamos com mais de 1000 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No DIA quem faz sua história é você!
Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.


 

Compartilhar esta vaga: