Pular para o conteúdo

TÉCNICO MANUTENÇÃO ELETRÔNICA INSTRUMENTAÇÃO
v1744715

Suzano
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Expira em 17 dias

 

Formação: 

Técnico em eletrônica, automação ou instrumentação.

NR10-Instalações Serv Eletricidade

Principais atribuições do cargo:

  • Efetuar a manutenção preventiva e corretiva em Analisadores de Processo (instrumentos pneumáticos, mecânicos, elétricos, eletromecânicos e eletrônicos), conforme programação e/ou emergências, buscando assegurar a continuidade do processo produtivo, bem como conhecer e praticar o Sistema de Qualidade e de Gerenciamento Ambiental;
  • Executar manutenção preventiva e corretiva em painéis e sistemas de controle de processo, analisadores de gás, consistência, líquidos, entre outros. Detectando as falhas, bem como efetuar a recuperação e funcionamento dos mesmos.
  • Examinar máquinas, equipamentos, motores, equipamentos eletromecânicos, pneumáticos e mecânicos, orientando-se pelos planos de montagem, especificação dos equipamentos, manuais e interpretação de fluxogramas, desenhos e livros de malhas, utilizando instrumentos adequados, a fim de localizar e identificar causas e efeitos;
  • Localizar e reparar defeitos apresentados nos sistemas elétricos de equipamentos Analisadores de Processo e transmissores, painéis de Alimentação dos mesmos, pesquisando as causas e testando seus componentes, utilizando fluxogramas, diagramas das instalações, voltímetro, amperímetro e demais aparelhos, buscando assegurar o funcionamento regular e eficiente;

 

Local de Trabalho: Suzano/ SP

Horário: Administrativo (8h as 17h)

 

 


L3194311216139

Com sede administrativa em São Paulo e operações globais em aproximadamente 60 países, somos uma empresa de base florestal que atua nos segmentos de celulose, papel e biotecnologia, e cujo modelo de gestão está baseado nos três pilares da sustentabilidade: negócios, sociedade e meio ambiente. Ocupamos o segundo lugar no ranking dos produtores globais de celulose de eucalipto e estamos entre os 10 maiores fabricantes de celulose de mercado, além de sermos líderes regionais no mercado de papel, com quatro linhas: cutsize, revestidos, não-revestidos e papelcartão.


São seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Embu e Limeira, no Estado de São Paulo, Mucuri, no estado da Bahia, e Imperatriz, no estado do Maranhão. Essa última foi inaugurada em dezembro do ano passado e tem produção de 1,5 milhão de toneladas de celulose de eucalipto, volume que abastecerá prioritariamente os mercados europeu e norte-americano. 


As florestas estão espalhadas pelos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Tocantins. São 854 mil hectares de área total, sendo 447 mil hectares de área plantada e outros 339 mil hectares de área de preservação. No exterior, temos três escritórios comerciais: na China, nos Estados Unidos e na Suíça, além de duas subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e na Argentina (Stenfar), responsáveis pela venda de produtos. 


Em 2010, começamos a atuar em uma nova frente: biotecnologia, por meio da aquisição da FuturaGene (empresa pioneira na pesquisa e desenvolvimento de biotecnologia direcionada para os mercados de culturas florestais e biocombustíveis).

Compartilhar esta vaga: