Pular para o conteúdo
Lgc249201815349

Estagiário(a)
v1744618

GetNet
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Porto Alegre
  • Ícone de hierarquia
    Estágio

OBJETIVO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO

Desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios da empresa sempre visando contribuir para o crescimento dos nossos clientes. 

DURAÇÃO DO PROGRAMA - 12 a 24 meses

REQUISITOS

  • Formandos de 12/2019 a 12/2021
  • Todos os cursos de Exatas e Humanas
  • Conhecimento do Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias
  • Diferencial conhecimento de inglês ou espanhol

 

DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA

Baseado na metodologia 70/20/10, durante o Programa contempla treinamentos técnicos e comportamentais, workshops, encontros trimestrais com RH, acompanhamento do gestor, avaliação periódico de competência.  

 

ÁREAS PARA ESTAGIAR: 

  • Operações - Logística
  • TI
  • Marketing e Negócios
  • Finanças
  • Planejamento Comercial
  • Qualidade

 

LOCAL DO ESTÁGIO

  • São Paulo (Rua Alexandre Dumas)
  • Porto Alegre (Av Pernambuco)
  • Campo Bom (Av dos Municípios)

 

BENEFÍCIOS

Para seu dia a dia

  • Um ambiente acolhedor e desafiador.
  • Bolsa Auxílio: compatível com o mercado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Conta Santander 

 

Para cuidar da sua saúde

  • Assistência médica e Odontológica
  • Seguro de Vida

 

Para seu bem estar

  • Gympass
  • PAPE: Programa de apoio pessoal especializado: suporte financeiro, psicológico, nutricional, etc.
  • Quick Massage
  • Day Off para comemorar o seu aniversário

 

 ETAPAS DO PROCESSO

  • Inscrição (SP até 01/10 e RS até 16/10)
  • Triagem dos candidatos (set_out)
  • Teste online de raciocínio lógico (set_out) - nova etapa
  • Etapa online (out_nov)
  • Etapa presencial - Painel com gestor (out_nov)
  • Exame médico (nov_dez)
  • Contratação - JANEIRO/2019

Lnv169659926928185838

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, estamos entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil.


Na América Latina, somos a 4ª maior adquirente e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016), segundo relatório da The Nilson Report.


Um pouco da nossa história:




  • 2003 - nasce no Rio Grande do Sul uma start up de tecnologia, a Getnet. 


  • 2005 - inicia as operações de bilhetagem, uma inovação na recarga de bilhete único. 


  • 2011 - inaugura novo data center, único do segmento TIER III, triplicando a capacidade de processamento das operações.


  • 2014 - Santander assina o acordo de aquisição das operações da Getnet. Grandes conquistas: ISO27001, PCI DSS-V3.


  • 2016 - 1a instituição de pagamento certificada pelo BACEN


 


A Getnet é movida por um propósito: oferecer serviços e soluções inovadoras que conectem nossos clientes aos seus objetivos. Isso só é possível porque contamos com uma equipe diversa e dinâmica, que soma qualidades e diferenciais para inovar todos os dias. 


Diversidade e inovação em um só time. Nosso perfil cultural:



  • Ambição  de propósitos

  • Velozes e Apaixonados

  • Inovadores e Determinados

  • Time de Donos e fanáticos por Resultados

  • Conectados com o cliente

  • Espírito de servir

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura