Pular para o conteúdo

Técnico de Serviços Pleno - Healthcare (Rio de Janeiro)
v1744535

Consultoria Agile1
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Expira em 17 dias

TÉCNICO DE SERVIÇOS PLENO - HEALTHCARE (RIO DE JANEIRO)

Nosso cliente é uma das principais empresas de equipamentos de Software utilizados para melhorar, prolongar e salvar vidas de pessoas com câncer e distúrbios cerebrais, com soluções avançadas e eficazes em mais de 5.000 hospitais distribuídos em todo o mundo.

 

Atividades deste Profissional:

· Responsável por prover suporte técnico remoto e localmente para todos os produtos da America Latina com o objetivo de manter o equipamento em pleno funcionamento durante toda a sua vida útil;

· Possuir horários de trabalhos flexíveis, de acordo com a necessidade do departamento, afim de garantir o Uptime dos equipamentos;

· As atividades incluem a manutenção preventiva e corretiva, upgrades,  geração de relatórios dos trabalhos executados e de despesas além da gestão de calibração das ferramentas e equipamentos de teste de uso pessoal;

· Todos os trabalhos devem ser de acordo com as políticas de segurança e qualidade da empresa.

· Atuar em melhorias de processos, visando otimização, redução de custos, desperdício de tempo e satisfação do cliente.

 

Requisitos Essenciais para esta Oportunidade:

 

· Obter certificação nos cursos EOE I e EOE II;

· Obter certificação nos cursos técnicos de Braquiterapia;

· Obter certificação nos cursos técnicos de Esteriotaxia;

· Conhecer todas as funções do Acelerador Linear de Elétrons;

· Realizar manutenções preventivas e corretivas, preenchendo corretamente os devidos relatórios;

· Reportar em base semanal o extrato de horas trabalhadas;

· Manter as Field Change Ordes rigorosamente em dia em toda a base instalada (0% de overdue FCOs);

· Manter 100% dos Cases atendidos devidamente atualizados no CLM em não mais de dois dias úteis após a realização da atividade;

· Possuir taxa de resolução de chamados via Intellimax da ordem de 25%;

· Ser capaz de atender chamados de baixa e média complexidade sem suporte;

· Saber manusear corretamente as ferramentas necessárias para cada serviço;

· Saber localizar a informação técnica necessária na documentação do equipamento;

· Descrever toda e qualquer parte do equipamento através da sua nomenclatura;

· Manter o responsável técnico do cliente informado sobre o andamento/encerramento do chamado e ações realizadas;

· Atualizar o status do chamado junto ao suporte no momento de término do serviço realizado;

· Zelar pela manutenção das ferramentas de trabalho fornecidas;

· Contribuir para o desenvolvimento dos engenheiros e técnicos Junior;

· Estar apto a executar as manutenções preventivas de uma carteira de clientes;

· Estar apto a executar procedimentos de controle de qualidade junto ao cliente;

· Participar nos processos de melhoria continua.

 

Requisitos Técnicos:

 

· Formação Técnica em Elétrica, Eletrônica ou afins;

· Experiência em manutenção de Linacs;

· Inglês em nível avançado;

· Conhecimentos sólidos em redes de computadores e Softwares;

· Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;

· Possuir CNH categoria B (a empresa disponibilizará um veículo);

· Disponibilidade para viajar.

 

Remuneração e Benefícios

· Remuneração compatível com o mercado

· Assistência Médica e Odontológica

· Plano Previdência Privada 1:1

· Seguro de Vida

· Vale-refeição

· PLR

 

Local

· Rio de Janeiro

· Escala de Trabalho: segunda-feira a quinta-feira, das 08-18h, e de sexta-feira das 08h-17h.


Consultoria de Recrutamento e Seleção.

Compartilhar esta vaga: