Pular para o conteúdo

Analista Júnior Telecom
v1739326

CSC
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São José dos Pinhais
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 7 dias

Responsabilidades:

Gerenciamento de Incidentes:

Gerenciamento de Problemas

Tratamento de Reclamações

Relacionamento com o cliente

•             Formação Superior ou Cursando em TI;

•             Conhecimentos medianos em Contact Center Avaya, especialmente sobre configuração de ramais, softphone, facilidades, rotas, troncos, skills, vdn´s, vectors e análise de logs;

•             Conhecimentos de bilhetagem;

•             Habilidade na solução de problemas complexos;

•             Capacidade para se relacionar com usuários de outras áreas;

•             Conhecimentos de rede LAN/WAN;

•             Conhecimentos medianos nos produtos Avaya: Communication Manager, CMS, AES, Experience Portal, AIC e WFO;

•             Documentação do ambiente, elaboração de planilhas, procedimentos manuais e apresentações.


Compartilhar esta vaga: