Pular para o conteúdo

Consultor Sênior - Due Diligence - Trabalhista e Previdenciário
v1737770

EY
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

Responsabilidades
Análise tributária dos procedimentos adotados por empresas em suas operações nas áreas trabalhista e previdenciária com o objetivo de identificar riscos e oportunidades que possam impacta-las em suas transações corporativas.

 

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
- Experiência em diligência ou análise e revisão da apuração, pagamento e cumprimento das obrigações acessórias aplicavéis às áreas trabalhista e previdenciária;
- Graduação ou Pós-Graduação em Contabilidade, Administração de Empresas, Direito ou Economia;
- Inglês nível avançado ou fluente (desejável)


EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.


L595171114412

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

A área Transaction Advisory Services (TAS) – da EY assessora os clientes em operações de fusões e aquisições (M&A), ajudando-os a mapear possíveis interessados e preparando as informações financeiras, operacionais, comerciais e estratégicas necessárias para a concretização da negociação.

Atuam como facilitadores para a realização de investimentos entre empresas e fundos de private equity em todo o mundo, incluindo os principais mercados de capitais e economias emergentes.
A área desenvolve ainda serviços de due diligence financeira e fiscal, integração operacional pré ou pós-negociação, gestão de aspectos fiscais e pareceres e consultas a órgãos reguladores fiscais. Trata das implicações de impostos decorrentes de fusões, aquisições e ativos, alienações de investimentos corporativos, reestruturações, integrações pós-fusão e reorganizações corporativas internas, transações essas sujeitas à tributação ou não, realizadas para empresas nacionais e multinacionais.

Compartilhar esta vaga: