Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1734486) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte
v1734486

HITSS
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Sorocaba
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos necessários:

Ensino superior completo em cursos de TI;

Experiência com: Hardware - montagem e manutenção; Sistema Operacional; Impressoras; Internet; Aplicativos e Softwares de mercado; Conhecimentos e utilização do pacote Office (principalmente Excel).

Requisitos desejáveis:

 

Conhecimentos em Microinformatica, Pacote office, Sistemas Operacionais, Hardware e Software.


L46229144133931

Com Matriz na Cidade do México, somos um provedor de serviços de ponta a ponta com 30 anos de sólida atuação em TI em países, tais como, Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 5 anos.

HITSS é uma das empresas do Grupo Carso - conglomerado global com mais de 160 mil funcionários, em diversos segmentos de negócios.

Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós.

Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.
Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.
Estamos sempre em busca da especialização e do aprimoramento de nossos colaboradores, e do fortalecimento das relações com nossos sócios e parceiros.
Junte-se a nós!

Venha fazer parte de um time de vencedores!