Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Desenvolvimento Organizacional JR (v1734067) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Desenvolvimento Organizacional JR
v1734067

ESPRO
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O profissional irá atuar em programas de  treinamento e desenvolvimento de públicos diversos, dar suporte na elaboração e acompanhamento das avaliações de desempenho e pesquisa de clima. Nesta posição também será responsável por:

· Realizar a gestão de todo o processo de capacitação de todos os colaboradores, englobando planejamento, levantamento de necessidades dos clientes internos, execução e análise dos resultados com a finalidade de desenvolver times de alta performance;

· Executar e analisar os programas de desenvolvimento atrelados aos planos de carreira, performance e sucessão bem como propor e implantar melhorias;

· Estar atento a necessidades da empresa e da área de Recursos Humanos e propor práticas e soluções através de benchmarkings, estudos, pesquisas, etc., inovando para alcançar resultados positivos para a empresa por meio de um ambiente de trabalho saudável e feliz.

 Buscamos profissionais com perfil dinamico, arrojado, hands-on que gostem de trabalhar com diferentes desafios! 

Ter conhecimentos de Informática, pacote Office, facilidade com PowerPoint, para desenvolvimento de apresentações e elaboração de treinamentos conforme necessidade, facilidade de relacionamento interpessoal e ser resiliente;

 

 

O ESPRO acredita na inclusão social e considera PCDs em todas as suas oportunidades. Venha fazer parte dessa equipe!


O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social, pois capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 21 mil jovens por ano.


Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Brasília e Campinas. Conta também com Polos Regionais.


A instituição capacita, prepara e encaminha jovens de 14 a 21 anos para empresas em diversas regiões do país, por meio de sua inserção em Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00 (Lei do Aprendiz). Essa preparação se dá sendo uma das principais ações sociais disponibilizadas pelo Espro: a Formação Profissional para o Mundo do Trabalho, curso gratuito, com foco comportamental, que oferece grande diferencial na formação de jovens em vulnerabilidade social.


Para estimular a criatividade e promover uma formação integrada e multidisciplinar, o Espro oferece, aos jovens aulas gratuitas de coral, música, dança, interpretação e percussão corporal.