Pular para o conteúdo

Analista de Negócios TI
v1733516

Kantar IBOPE Media
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 3 dias

Atribuições:

· Colaborar na definição da "Visão do produto" e apoiar com recomendações sobre o direcionamento do produto ou sistema corrente através de melhoria contínua;

· Entender quais as necessidades de negócio, propor soluções, documentar essas necessidades através de especificações funcionais, planejar as entregas (releases), acompanhar o desenvolvimento e homologação;

· Aplicar as metodologias de gerenciamento de projetos e processos, sendo responsável pelo escopo, cronograma, riscos, status report, integração, comunicação, qualidade, fornecedores, recursos e fechamento do projeto;

· Aplicar as metodologias de análise de negócios para engenharia de software utilizando os modelos, processos e ferramentas determinados;

· Dimensionar o impacto de alterações de negócio nos sistemas sob sua responsabilidade;

· Avaliar as soluções tecnológicas oferecidas por terceiros e seu impacto na infraestrutura existente;

· Apoiar a integração de sistemas e dados dentro de sua área e com as demais áreas;

· Realizar a análise nos produtos atuais da empresa, e elaborar planos para melhoria e inovação dos mesmos.

Requisitos:

Experiência em desenvolvimento de sistemas (codificação) e com análise de negócios e requisitos funcionais para projetos de desenvolvimento de sistemas/TI;

Formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de informação e cursos correlatos a área;

Desejável pós-graduação em gestão de projetos e/ou gestão de negócios;

Inglês avançado, espanhol intermediário será diferencial.

Conhecimento técnico:

Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI/Prince2/Agile);
Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento (SCRUM e/ou KANBAN);
Técnicas e ferramentas de modelagem de processos, sistemas e requisitos;
Raciocínio lógico e conhecimento em algoritmos e modelagem de base de dados;
Conhecimento básico em programação (estruturas de dados, lógica de programação, algoritmos, etc).

Conhecimento técnico desejável:

Certificação PMI ou Scrum;
Certificação IIBA (CBAP/CCBA) ou PMI-PBA;
Conhecimento em processos de melhoria contínua.

Local de trabalho: São Paulo – Barra Funda


L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Compartilhar esta vaga: