Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Assuntos Regulatórios Sênior (v1732197) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Assuntos Regulatórios Sênior
v1732197

Boehringer
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Buscamos um Analista de Assuntos Regulatórios que será responsável pelas seguintes atividades:

* Registro de produtos Farmacêuticos e Biológicos;

* Elaboração de relatórios técnicos para novos registros, alterações pós-registro e  respostas à exigências recebidas das agências reguladoras;

* Elaboração e Correção de Embalagens para registros e pós registros;

* Contato diário por telefone e reuniões com autoridades do MAPA (Brasília, Campinas e SEFAG –São Paulo) e Sindan;

* Responsável técnica substituta.

 

Atividades:

Elaboração de relatórios técnicos para novos registros, alterações pós-registro e elaboração de respostas à exigências recebidas das agências reguladoras.

Interface junto a equipe interna de LCM, para atualização de Registros.

Contato diário por telefone e reuniões com autoridades do MAPA (Brasília, Campinas e SEFAG –São Paulo) e reuniões no Sindan.

 

Requisitos:

Graduação em Medicina Veterinária
Inglês avançado oral e escrito obrigatório; desejável Espanhol
Conhecimento da legislação brasileira e internacional referente à saúde animal;
Pacote MS-Office – usuário.


L1655052155752

Quem Somos?


 
Medicamentos inovadores para pessoas e animais têm sido, há mais de 130 anos, o foco da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim. A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e até hoje permanece como uma empresa familiar. Dia a dia, cerca de 50.000 funcionários criam valor pela inovação para as três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2016, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 15.9 bilhões euros. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento correspondem a 19,6% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões).


A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.


 



No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e Campinas, e fábrica em Itapecerica da Serra e Paulínia. Há mais de 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população. A empresa recebeu, em 2017, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do país por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br ou nosso relatório anual: http://annualreport.boehringer-ingelheim.com.