Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Executivo de Negócios III (Vaga Não Executiva) Curitiba (v1731264) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Executivo de Negócios III (Vaga Não Executiva) Curitiba
v1731264

Oi S.A. 2 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Inscrições para vaga até:
 12/08
 
Diretoria N1 /N2:

. Corporativo

Formação Acadêmica:

. Superior completo em Engenharia, Economia, Adminstração, Marketing ou áreas afins.

Missão do cargo:

. Responsável pelos relacionamentos comerciais junto aos clientes corporativos da carteira. Foco em disseminar a marca Oi neste mercado, respeitando as suas especificidades, explorando os diferenciais competitivos e aumentando o "market share" através de novos negócios, sempre agregando valor para os clientes.
Ser o representante do cliente no Grupo Oi e garantir a satisfação dos mesmos. Manter relacionamento junto ao cliente em longo prazo, com rentabilidade e visão de parceria de negócios

Atividades Desempenhadas:

. Identificar novas oportunidades de negócio (vendas) para a Oi, através de ações de relacionamento com os clientes, mapeamento da concorrência e monitoração do mercado, visando aumentar o "wallet share" em toda a carteira de clientes;
. Sinergia com todas as áreas da geografia e matriz visando maximizar resultados, otimizar o desempenho operacional, gerar mais negócios e aumentar a satisfação dos clientes;
. Buscar fazer mais com que tem: maximização dos recursos da Oi gerando mais receita e maior rentabilidade;
. Desenvolver relacionamentos interpessoais com influenciadores, além do relacionamento executivo nas estruturas organizacionais dos clientes, por meio da elaboração do Plano de Contas, aprofundando o conhecimento do negocio do cliente;
. Negociar com os clientes as propostas de novos negócios e/ou renovação de negócios existentes, através da realização de reuniões de negociação, mailing de ofertas e outras ferramentas de relacionamento;
. Garantir a satisfação geral da empresa e do cliente com os produtos e serviços Oi.
. Desejável experiência na área comercial
. Conhecimento do negócio de Telecom e TI (TI será um diferencial)
. Vivência em trabalho em equipe

Objetivos Estratégicos da Área:

Aumentar o Wallet Share do cliente com aumento de receita e físico (Net Add). Manter as bases instaladas com incremento de TI

Conhecimentos:

. Desejável experiência na área comercial
. Conhecimento do negócio de Telecom e TI (TI será um diferencial)
. Vivência em trabalho em equipe
. Conhecimento de ferramentas de gestão e acompanhamento de resultados
. Necessário possuir veículo próprio e habilitação
. Disponibilidade para viagens

Lotação:

Curitiba/PR


Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/ri > A Empresa > Códigos e Políticas > Código de Ética
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade


Lnv80926486204313816

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.