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Consultor de Negociação e Relacionamento com Prestador
v1731259

Unimed POA
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Porto Alegre
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 10 dias

Pré-requisitos:

• Ensino superior completo;

• Diferencial: cursos de negociação, habilidade de relacionamento, autonomia na condução das atividades.

• Desejável: experiência em área comercial, vendas, negociação.

 

Atribuições:

• Conhecer profundamente a sua carteira de clientes, tendo uma relação próxima com o Prestador realizando visitas periódicas;

• Ser proativo, buscar novas oportunidades de negócios estando alinhado com a estratégia da área e da empresa;

• Conduzir ou apoiar nos assuntos sobre a sua carteira nos fóruns internos e externos;

• Apoiar outras áreas para os alinhamentos necessários;

• Conhecer o comportamento assistencial e custos da sua carteira;

• Garantir a contratualização atualizada e correta com sua carteira;

• Excelência no cuidado ao cliente;

• Realizar estudos sobre sua carteira e mercado, analisar viabilidade das negociações e monitorar indicadores;

• Participar de comitês e fóruns sobre o tema de negociação com a rede credenciada, no sistema Unimed e ANS, contribuindo para o posicionamento da cooperativa no cenário de saúde;

• Prospectar e avaliar novos prestadores de serviços de saúde, utilizando como premissas para relacionamento a estratégia da cooperativa e entrega de valor para o cliente;

• Realizar/viabilizar a negociação de processos, serviços e preços com a rede credenciada, para novas e/ou renovações contratuais, a fim de contribuir com a sustentabilidade da operadora, otimizar custos assistenciais e garantir a entrega ao cliente;

• Desenvolver a rede credenciada para os atendimentos dos clientes de acordo com a estratégia da área, da cooperativa e legislação vigente;

• Viabilizar, em parceria com a assessoria jurídica, a contratualização dos serviços credenciados em conformidade com as exigências legais;

• Esclarecer e ajustar as regras do negócio contratado aos clientes internos e rede credenciada, garantindo qualidade na entrega e nos fluxos dos processos;

• Acompanhar o custo assistencial da rede credenciada, verificando oportunidades e construindo soluções para melhorias nos negócios contratados;

• Acompanhar e assessorar a tomada de decisões pertinentes à rede credenciada;

• Atuar como referência para clientes internos e rede credenciada, na interface Unimed e prestador;

• Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.


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