Pular para o conteúdo

Customer Success Analyst
v1730346

MAPLINK
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 17 dias

Tarefas a serem desempenhadas:

  • Onboarding de clientes no Brasil: Envio de material de introdução ao uso da licença.

  • Realização de conferências para explicar o processo de implementação com detalhes.

  • Solução de dúvidas dos clientes em relação a melhores práticas/implementação da licença.

  • Verificar uso da licença de clientes para identificar e ajudar a solucionar problemas.

 

* Imprescindível espanhol avançado para atuação com clientes da América Latina.

 

Remuneração compatível com mercado + benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Reembolso para idiomas;
  • PLR, conforme política da empresa;
  • Auxílio creche;
  • Café da manhã e massagem;
  • Day Off de aniversário;
  • Programa de indicações internas;
  • Bicicletário e vestiário.

L457544512396

Líder global em soluções logísticas e projetos que otimizam com inteligência, a gestão empresarial de milhares de negócios.

Compartilhar esta vaga: