Pular para o conteúdo

Analista de Suporte Protheus (Varejo)
v1730228

TOTVS
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 28 dias

Responsabilidades:

- Analisar, categorizar e priorizar os incidentes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários, os mantendo informados sobre os status dos serviços, incidentes e requisições;
- Analisar problemas e erros reportados nos chamados, problemas críticos e reincidentes ocorridos, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte;
- Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas;

Requisitos:

- Vivência com suporte e implantação da plataforma Protheus PDV ou Front de Loja

Requisitos adicionais:

Disponibilidade para atuação após o horário comercial e finais de semana

Escolaridade:

- Ensino Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação, Analise de Sistemas ou áreas correlatas.

Local: São Paulo/SP

 


L45682419343

Líder absoluta no mercado SMB na América Latina e com mais de 50% de market share no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do País no ranking da Interbrand.


A TOTVS está presente em 41 países e, no Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento.

Compartilhar esta vaga: