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Divulgação encerrada

A oportunidade MONITOR DE QUALIDADE (Contact Center) (v1729967) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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MONITOR DE QUALIDADE (Contact Center)
v1729967

Neobpo - 8 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Monitorar o atendimento dos Operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais.

Requisitos: 

  • Pacote Office;

  • Técnicas de atendimento;

  • Vivência em monitoria de qualidade de call center;

  • Conhecimento em vendas de produtos bancários.

 

Oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Vale Alimentação e Vale transporte.

 

Local de trabalho: República

Carga Horaria: 220 hs

Faixa Salarial: R$ 900,00 à 980,00

 

 

 

 

 


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Uma forma revolucionária de atender e entender. A Neobpo está mudando a maneira de como as organizações interagem com seus consumidores. Através do nosso portfólio para serviços de BPO e soluções digitais desenvolvemos modelos preditivos, baseados na intenção do contato, otimizando as operações de nossos clientes, adaptando-se de acordo com a real necessidade de cada setor, de forma ágil e sempre com a ambição de ser a melhor e mais inovadora empresa de BPO para os nossos clientes.