Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte Field Services (v1729966) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Técnico de Suporte Field Services
v1729966

TIVIT
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Conhecimentos Específicos:

·         Sistemas Operacionais

·         Redes TCP/IP

·         Redes Internet, Proxy e Firewall

·         Active Directory

·         Office365

·         Manutenção de hardware

·         Criação de Procedimentos e Documentação

Implicação da Função:

   Verificar no sistema de gestão, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da área;

   Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;

   Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalhos, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora) no equipamento destinado ao funcionário, para que o mesmo tenha condições de iniciar suas atividades na empresa;

   Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;


Contratação CLT.



Benefícios:

Assistência Medica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-Refeição ou vale Alimentação, Vale-Transporte, Auxilio Creche e Convenio Farmácia.


 


L2587827293528

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.
Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.