Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor Operacional de Armazém (v1729756) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Cargill

Supervisor Operacional de Armazém
v1729756

Cargill - Recrutamento Externo e Interno
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Mato Grosso
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Propósito:
Implementar e executar todos os processos produtivos da unidade através do gerenciamento técnico dos processos e da gestão da equipe operacional, cumprindo com os padrões de segurança, qualidade, eficiência e performance financeira exigidos pela empresa.


Principais Responsabilidades:
Supervisão e desenvolvimento de equipe operacional. Promover coaching e gerar engajamento na equipe. Participar na seleção de pessoal para a unidade. Criar plano de desenvolvimento para a equipe operacional da unidade. Aplicar treinamentos para a equipe. Aplicar ações disciplinares quando necessário e acompanhar a performance diária do time.
Supervisionar e garantir o cumprimento de procedimentos/normas de segurança, saúde e meio ambiente na unidade, buscando garantir o bem estar e segurança da equipe da filial, assim como a integridade das instalações. Reforçar a cultura de ZERO acidentes na equipe. Trabalhar proativamente na prevenção de riscos ambientais na filial.  Realizar investigações de possíveis eventos e propor ações para eliminar/mitigar riscos.
Supervisão e controle dos custos operacionais da unidade. Administrar o budget operacional da unidade. Monitorar ordens de compras/serviços relacionados com a operação da filial, assim como o pagamentos. Identificar oportunidades de otimização de custos na unidade.
Supervisão e controle dos processos produtivos da filial, buscando a excelência operacional. Controlar escalas de funcionários cumprindo leis trabalhistas. Mapear processos, identificando perdas de produção e trabalhando em ações de melhoria de eficiência. Otimizar uso de energia elétrica, lenha, diesel, água e outros recursos da filial. Implementar e suportar práticas de confiabilidade de ativos na unidade, focando em investigar e solucionar causas básicas de problemas de confiabilidade. Ajudar o COE a identificar oportunidades de melhoria contínua que possam ser replicadas a outras unidades/negócios da Cargill.
Supervisão de controle da qualidade do produto movimentado na filial, respeitando os requisitos/norma de segurança alimentícia e qualidade da empresa, assim como as normas regulamentadoras do país. Monitorar constantemente riscos associados com produtos. Garantir cumprimento de política de feed/Food Safety e HACCP. Realizar investigações de possíveis eventos e propor ações para eliminar/mitigar riscos.

Requisitos:
• Superior Completo em Engenharia.
• Disponibilidade para viajar.
• Conhecimento de MS Office – nível intermediário.
• Experiências comprovada com gestão de equipes.
• Desejável experiência com commodities.


Observação: Ainda não houve definição e essa posição pode ser para Alto Araguaia, Balsas ou Vilhena.


Lnv760748655947142555

Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.
No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.


Cargill Agrícola S/A