Pular para o conteúdo

Posting closed

The opportunity Administrador Banco de Dados (v1729671) is no longer available through VAGAS.com.br.
Lgc342012143755

Administrador Banco de Dados
v1729671

Atos
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Londrina
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

 

Experiência com Administração de Banco de Dados Oracle/ SQL Server.

Experiência em atendimento técnico (trouble ticket).

Analisar, diagnosticar e qualificar problemas.

Conhecimento básico das rotinas de Administração de SGBD.

Gerencimento de instâncias e banco de dados.

Gerencimento de Acessos.

Monitoração de Performance.

Aplicação de patches.

Performance Tunning.

Gerenciamento de alta disponibilidade.

Instalação customizada de SGDB.

Conhecimento de PL/SQL.

 

Contratação: CLT. 


Sobre a Atos
A Atos SE (Societas Europea) é uma empresa líder em serviços digitais com receita anual pro forma de € 11 bilhões em 2014 e 93.000 funcionários em 73 países. Atendendo a uma base de clientes
mundial, o Grupo presta serviços de Consultoria e Integração de Sistemas, Serviços Gerenciados e Terceirização de Processos de Negócios, Operações de Nuvem e soluções em Big Data e Segurança, além de serviços transacionais através da Worldline, líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais. Com sua grande expertise em tecnologia e profundo conhecimento do setor, o Grupo trabalha com clientes de diversos segmentos do mercado: Defesa, Serviços Financeiros, Saúde, Manufatura, Mídia e Serviços Públicos, Setor Público, Varejo, Telecomunicações e Transporte.
A Atos está focada na tecnologia de negócios que impulsiona o progresso e ajuda as empresas na criação da empresa do futuro. Tem suas ações cotadas na bolsa de valores de Paris Eurolist Market. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting & Technology Services, Worldline e Atos Worldgrid.

A Atos é líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI dos Comitês Internacionais de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, desde 2002, garantindo eficiência e qualidade nos serviços e transmissão de dados de todos os jogos da competição.
É a responsável por toda a transmissão de dados, fazendo com que os Jogos Olímpicos estejam disponíveis, em tempo real, na TV, online e em diversos dispositivos. A companhia também é a responsável pelo fornecimento da tecnologia que suportam sistemas complementares, como o Portal de Voluntariado e o sistema de credenciamento aos Jogos.
A Atos possui experiência de mais de 20 anos no apoio à realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Na Rio 2016, as expectativas estão em apresentar toda a expertise tecnológica da empresa para a América Latina, como a garantia de operações mais seguras e investimentos contínuos em soluções modernas.