Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO E MARCA (v1729414) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc8122016152510

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO E MARCA
v1729414

Grupo L'Occitane
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

No Grupo L’Occitane você irá:

  • Trabalhar com um time jovem, dinâmico, com muita energia e perfumado ;)
  • Fazer parte de um dos maiores grupos de cosméticos do mundo
  • Estar por dentro em primeira mão de nossos lançamentos e ajudar a construir e consolidar marcas incríveis <3
  • Fazer parte de projetos que impactam na imagem das marcas no meio ambiente e nas comunidades produtivas e resultam visivelmente no nosso crescimento no Brasil.


Principais Atividades:

 Auxiliar junto à equipe e agência de publicidade, no desenvolvimento e produção das campanhas a serem veiculadas nos meios de comunicação on e offline, baseado nas estratégias de lançamentos de produtos aprovadas e nos objetivos estratégicos da companhia e desenvolvimento de marca a longo prazo.

BRANDING E PESQUISA: Acompanhar, junto à agências e parceiros o briefing, elaboração e aprovação do conteúdo e iniciativas de identidade de marca e seus desdobramentos, além do desenvolvimento a aplicação contínua de pesquisas de desenvolvimento de marca.

FINANCEIRO PLANEJAMENTO E CONTROLE: Ser responsável pelo dia-a-dia das entregas financeiras do departamento.

APOIO A DEMAIS ÁREAS (MARCA E IDENTIDADE): Garantir, junto ao gestor, o alinhamento de comunicação, discurso e termologias, além da revisão de materiais desenvolvidos por outros departamentos, com o objetivo de unificar a linguagem da comunicação utilizada em todos os canais da marca L'Occitane au Brésil.

Pré-Requisitos: 

Para compor o nosso time a ajudar a marca a continuar crescendo no Brasil, buscamos alguém dinâmico, mão na massa e que se interesse por estratégia e por como as marcas se desenvolvem a longo prazo, que  goste de novas tendências e que tenha afinidade com o mercado de beleza. Importante que esteja cursando Publicidade e Propaganda (de preferência a partir do 4o semestre), Será um diferencial a fluência no inglês. 






Lv1018167288171220

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com quatro marcas, e no Brasil é possível encontrar duas delas:
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.


L’Occitane en Provence, marca pioneira do grupo e que deu origem a toda essência Loccitane e que hoje conta com mais de 200 pontos de vendas.


L’Occitane au Brésil, a mais nova marca do grupo, uma marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 170 pontos de vendas, entre lojas, quiosques próprios e franquias. 


Empreendedorismo, trabalho em equipe, autenticidade e liderança por exemplo, são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.


Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história! Venha fazer parte da nossa equipe!!


Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br 
www.loccitaneaubresil.com


__Grupo L’OCCITANE__
Uma História Verdadeira