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Especialista em Atendimento ao Cliente - Retenção (Osasco)
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TTEC 10 vagas
  • Ícone de salário
    R$ 1.200
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 6 dias

Principais Atividades:

Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes

Requisitos:

Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência com retenção, preferencialmente em call center
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP) 

Habilidades:

Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Regime de contratação: CLT
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Remuneração: R$ 1.146,00 (180h) e R$ 955,00 (150h) + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

 

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Auxílio creche

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