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Especialista em Atendimento ao Cliente - Vendas (Osasco)
v1722047

TTEC 10 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 11 dias

Principais atividades:

 

Atendimento ativo com vendas para oferta de produtos de valor agregado;

Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;

Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;

Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

 

Requisitos:

 

Idade mínima de 18 anos;

Ensino Médio completo;

Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing;

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;

Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente;

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia;

Fácil acesso à região de Osasco (SP).

 

Habilidades:

 

Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais;

Facilidade no domínio de ferramentas;

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso;

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.

 

Informações Adicionais:

 

Regime de contratação: CLT.

Horário: Vagas para o período da manhã/tarde.

Remuneração: R$ 1.200 + comissão

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.


L1520317114425
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