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Coordenador de Aplicativo Móvel
v1721678

C&A Modas
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SUMÁRIO/MISSÃO DO CARGO

Ampliar o valor do negócio a partir da elaboração e construção da melhor experiência móvel que nossas clientes possam ter em um aplicativo.

Escutar e internalizar as necessidades do usuário do aplicativo móvel para a empresa, coordenando profissionais de usabilidade, experiência do usuário, criação, desenvolvimento e operações na garantia da entrega de uma excelente experiência para nossos clientes nas interfaces do nosso aplicativo.

Manter clareza na visibilidade e condução do roadmap de evolução do aplicativo B2C da companhia, garantindo que todos estejam alinhados quanto às direções tomadas por cada solução.

Ter ótimos conhecimentos relativos ao desenvolvimento prático das atividades e ao esforço envolvido para isso, bem como um ótimo relacionamento com os times de desenvolvimento de sistemas e operações.

 

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (O que e Como)

1. Elaborar e manter a visão do produto “Aplicativo” através de pesquisa, investigação e conhecimento holístico do mercado de produtos de mobilidade.

2. Utilizar feedback de clientes, métricas de analytics, pesquisar tendências de mercado, estatísticas para tomada de decisão na evolução do aplicativo B2C.

3. Conhecer o profundamente o perfil da cliente/usuária do aplicativo móvel mantendo a clareza dos objetivos e de quais problemas cada solução de usabilidade se propõe a resolver.

4. Disseminar a visão aplicativo B2C para todos os envolvidos, engajando os stakeholders e motivando membros do time na evolução do produto.

5. Elaborar planos de ações para materialização das visões do produto (definição de backlog, roadmap, releases e, fases de desenvolvimento).

6. Disseminar as metodologias ágeis como o Scrum, Lean, Design Thinking, para evolução do produto de forma interativa e incremental, constantemente fazendo entregas que gerem valor de negócio para o aplicativo móvel.

7. Estabelecer planos para melhoria constante junto aos demais times de produto e tecnologia objetivando o incremento da conversão de vendas e experiência do usuário (mecanismos de busca, recomendações, testes a/b, etc)

8. Gerir, liderar e desenvolver fornecedores, terceiros e associados diretos de desenvolvimento do aplicativo móvel.

9. Medir e reportar resultados das métricas relacionadas à experiência e engajamento dos usuários do aplicativo

10. Controlar as despesas e fornecedores diretos da área.

 

REQUISITOS DO CARGO

 

Experiência (na área):

§  Experiência como Coordenador de User Experience, Analista de Produtos, Product Owner de produtos de mobilidade ou cargo equivalente.

 

Formação Acadêmica:

§  Superior completo em cursos relacionados à Publicidade, Design, Tecnologia da Informação ou equivalentes.

 

Conhecimentos Específicos:

§  Conhecimentos técnicos de User Experience

§  Vivência como líder de produtos de aplicações móveis

§  Experiência na operacionalização e manutenção de produtos de mobilidade

§  Experiência em desenvolvimento de produto de aplicações móveis

§  Amplo conhecimento das ferramentas de analitycs, BI e testes A/B

§  Amplo conhecimento em pesquisa com usuários e testes de usabilidade

§  Conhecimentos de metodologia ágil, scrum e visão de implementação de projeto

§  Conhecimento em conceitos de Design Thinking

§  Experiência em gestão de projetos

§  Conhecimento de programas e ferramentas específicos como:  Axure, Invision, Sketch (prototipação); Hotjar, VWO, UserTesting (testes e hipóteses); Power Point, Keynote (para apresentações para clientes); Basecamp ,Trello (para controle de projetos); Excel, APPs Flyer, Analytics (métricas e reports).

 

Habilidades:

§  Criatividade para propor soluções inovadoras para a melhor experiência dos nossos usuários do aplciativo

§  Habilidade em conduzir entrevistas e testes com usuários e consumidores.

§  Organização e capacidade de planejamento

§  Visão tática e multidisciplinar

§  Foco em resultados

§  Boa comunicação e relacionamento interpessoal

§  Boa capacidade em influenciar pessoas


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A C&A é uma multinacional de origem holandesa, que está presente no mundo há mais de 175 anos e há mais de 40 no Brasil. 

Aqui no Brasil, contamos com mais de 15 mil funcionários e temos mais de 270 lojas, presentes em todas as capitais, além da nossa loja virtual que atende a todas as regiões do país. 

Além disso, fomos a primeira empresa do varejo de moda a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, em 2010, somos a primeira do setor a incluir nas campanhas temas relacionados à sustentabilidade e também fomos pioneiros no monitoramento de nossos fornecedores e subcontratados. 

Legal, né? 

Tudo isso, sendo sérios sem ser chatos e cumprindo o combinado, de forma simples e consistente. Quer fazer parte do nosso time?

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