Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gestor/Gestora de Processos Industriais I (v1721391) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gestor/Gestora de Processos Industriais I
v1721391

Raízen
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Não informado
  • Ícone de hierarquia
    Sênior


REQUISITOS:

  • Curso Superior em alguma das áreas: Produção / Alimentos / Químico 
  • Experiência  na gestão dos processos gerais da indústria de produção de açúcar e etanol em geral.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

 

RESPONSABILIDADES:

  • - Gestão da equipe e de suas atividades visando o desenvolvimento individual, melhoria dos resultados e a excelência operacional.
    - Análise dos números relativos ao processo industrial: acompanhamento dos resultados, análise de gráficos e verificação de parâmetros de controle em campo;
    - Criação de estratégias, trabalhos estruturados e plano de ação para resolução de problemas (redução de perdas, redução do consumo de insumos, redução em custos, aumento da produção e aumento da eficiência industrial).
    - Saber avaliar a criticidade dos problemas (senso de urgência), com foco em resultado. - Acompanhamento do processo produtivo, sendo responsável pela produção e manutenção de seu turno de trabalho.
    - Gestão da manutenção de entressafra: planejamento de materiais e serviços, gestão das equipes de manutenção e acompanhamento dos serviços em campo da área que for escalado para atuar.
    -Gestão da segurança da área com foco em acidente zero.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

  • Disponibilidade para turnos de trabalho.

 


Lv1965719722113

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

Se você já é funcionário e tem interesse em mais informações sobre essa vaga, por favor, converse com seu gestor imediato e/ou com o CIRH – Consultor Interno de Recursos Humanos


 


Se você tem energia, busca fazer mais e melhor a cada dia, focando em excelência profissional, sempre pensando em segurança e ética em primeiro lugar, venha fazer parte de uma das empresas mais competitivas do mundo.


A diversidade do nosso time é o que nos torna cada vez mais competitivos, impulsiona a inovação e reforça nossa vantagem no mercado. Buscamos profissionais que valorizam as diferenças individuais.