Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte de TI (v1720853) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte de TI
v1720853

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

PRINCIPAIS ATIVIDADES/ REQUISITOS:

- Fornecer suporte técnico junto aos usuários garantindo os SLAs. Identificar requisitos e desenvolver soluções orientando, treinando usuários e direcionando para as áreas técnicas.

- Experiência em Suporte 1º nível

- Experiência em Sistema de Gestão de Incidentes e SLAs

- Conhecimento em  banco de dados

- Saber analisar e criar scripts SQL

- Identificar requisitos/especificações e desenvolver soluções otimizadas de tecnologia

- Flexibilidade de horário

- Suporte local e L. America

Conhecimento em banco de dados, analisar/criar Scripts SQL . Identificar requisitos/ especificações e desenvolver soluções otimizadas de tecnologia Fornecer suporte técnico para garantir a alta disponibilidade dos sistemas utilizados pelos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários

. Suporte e treinamento dos usuários/clientes

. Atendimento e solução de incidentes/tickets

. Bons conhecimentos de análise e lógica

. Mínimo inglês intermediário

. Responsável e com senso de owner

. Organizado e pró-ativo

- Banco de dados

- Analisar e Criar scripts SQLs

- Noções de documentos de EDIs como XML

- Saber ler Backlogs e Webservices

- Saber documentar atendimento

- Bom em lógica

- Proativo

- Boa comunicação

 

 

Inglês imprescindível + Espanhol desejável

LOCAL DE TRABALHO: Zona sul de São Paulo/ Morumbi

BENEFÍCIOS: Vale-refeição, vale-transporte ou vaga de estacionamento, PLR, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.