Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Service Desk (v1720805) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Service Desk
v1720805

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado


Realizar atendimento/suporte do primeiro nível aos sistemas internos para os clientes internos e externos;


Excelência em analisar, diagnosticar e solucionar problemas/incidentes


Acompanhar e escalar de forma apropriada os problemas técnicos para o setor de desenvolvimento adequado;


Proporcionar treinamentos e orientação aos usuários internos e externos;


Habilidade em administrar/priorizar múltiplos projetos e atendimentos


Manipulação de dados e criação de query em banco de dados SQL;


Desenvolver documentação dos processos e base de conhecimento dos incidentes;


Entrega/Resultados claros e assertivos na documentação da finalização dos chamados;


Contribuir para melhoria dos processos.