Pular para o conteúdo

Analista de Marketing Digital
v1720061

Britânia Eletrodomésticos SA
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 11 dias

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social, Jornalismo ou áreas afins; Domínio das ferramentas mais atuais usadas de marketing digital e métricas - Google analytics, Facebook Ads, Instagram, Google Adwords entre outros; Experiência em Marketing Digital ou Agência de Performance; Domínio no pacote office

Principais atividades: Gestão de campanhas online, desde a construção das estratégias do anúncio, estruturação das métricas, budget, até o monitoramento da performance (indicadores do site, blog e outras redes sociais); Planejamento, acompanhamento e inputs de otimizações para campanhas de Google (Search , GDN, Shopping, DRA etc) , DSPs, Remarketing, Afiliados e Redes Sociais; Auxiliar no planejamento estratégico e tático dos canais de aquisição, buscando novas oportunidades dentro dos canais e buscando novos canais;  Acompanhamento das métricas com foco em performance através das ferramentas de Google Analytics e ferramenta interna para sugerir otimizações e melhorias; Criação de relatórios através de extração de dados em excel e ppt com detalhamento das informações de campanhas com as principais KPIs; Acompanhamento junto com agência de setup , budget, otimização, mensuração das campanhas com foco em performance.


Compartilhar esta vaga: